Juliette presta homenagem a fã que morreu de Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)
in ,

Juliette presta homenagem a fã que morreu de Covid-19

“Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid”, escreveu.

A campeã do “BBB 21” Juliette usou o Twitter, nesta quinta (20/5), para homenagear uma fã chamada Ingrid, que morreu vítima de Covid-19. Juliette postou uma mensagem em áudio e um texto escrito, aconselhando aos demais fãs a se cuidarem em meio a pandemia do coronavírus.

“Assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês. Mãos dadas”, twittou.

Juliette presta homenagem a fã que morreu de Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

Ingrid era administradora de um dos grupos de torcida e organização de mutirão em prol de Juliette, durante o “BBB”. Veja tudo que Juliette falou:

Mãe de Juliette sofre acidente: “foi tomar banho e caiu”

Juliette provou que leva tudo no bom humor ao exibir o “look” de sua “mãezinha” aos seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (20/05). A maquiadora revelou que Fátima Freire sofreu um pequeno acidente doméstico ao tentar tomar banho sozinha e acabou caindo.

Depois da queda, a mãe da campeã do BBB 21 está tendo que usar um colete especial para se recuperar do susto. “Esse colete é porque ela é teimosa. Foi tomar banho sozinha e caiu, mas graças a Deus tá bem“, disse Juliette, que retornou ao Rio de Janeiro, onde está hospedada na casa da cantora Anitta.

dona fátima freire
Foto: reprodução/ @juliette Instagram

Escrito por Leonardo Torres

Próxima reunião do Now United vai surpreender os fãs

Em família: Cleo tem planos de projeto musical com Fábio Jr. e Fiuk