(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Juliette e Gil procuram Fiuk para desabafar sobre amizade

Os dois ainda não conseguiram se reconciliar 100% desde a eliminação de Sarah

A amizade entre Gilberto e Juliette segue aos trancos e barrancos, e depois de tantos acontecimentos ambos continuam com dificuldade para se reconciliar 100%. O curioso, é que na madrugada desta sexta-feira (9) tanto um como o outro desabafou sobre a relação com Fiuk, que acabou bancando o conselheiro no “BBB 21”.

(Foto: Reprodução Globoplay)

A paraibana e o cantor viveram verdadeiros altos e baixos dentro do reality, mas parece que isso ficou para trás quando decidiram conversar sobre suas amizades no programa.

“Se você me machucar sem intenção, eu vou saber. Mas se você me machucar querendo me machucar, eu não vou querer você perto de mim”, começou Juliette, citando Gilberto na sequência.

“O Gil me machucou muito, muito aqui. Eu ainda não sei qual é a intenção dele”.

Fiuk, então, a interrompeu: “Ele gosta muito de você”. “Eu acredito que ele me machucou por medo, egoísmo, influência. Mas ele quis”, declarou Juliette. “A intenção eu não vou saber aqui. Então não tenho direito de julgá-lo. Eu tenho direito de me proteger”.

(Foto: Reprodução Globoplay)

Já em bate-papo com Gil, o cantor o ajudou a refletir sobre a preferência dos colegas no “BBB 21”.

“Hoje, quais lideranças eu estaria no VIP? Por incrível que pareça, só na tua, na do Caio e na do Arthur. Mais de ninguém. Isso dói um pouquinho, pensar nisso. Porque nem da Juliette eu estaria”, lamentou Gilberto.

Fiuk tentou amenizar a situação, dizendo ao brother que Caio só o escolheu para o VIP por estratégia e ainda ressaltou que a mesma coisa aconteceria se Arthur fosse líder: “Mais uma questão de jogo mesmo”.

Gil, no entanto, não concordou, afirmando que está mais próximo do crossfiteiro.

“Estamos desde a quarta semana sem se votar. No meu paredão me deu apoio mesmo. Ele estava obviamente mais próximo do Caio e do Rodolffo. Mas ainda assim ele teve a sensibilidade de falar comigo”.

“A questão é que eu não estou no Top 5 das pessoas que, tecnicamente, seriam o meu Top 5. E isso machuca muito”.

Complicado, né? No começo do programa Gil e Juliette formaram uma equipe incrível ao lado de Sarah e ficaram conhecidos como G3 pelo público.

A amizade, porém, esfriou na medida em que o jogo seguiu e a paraibana se tornou alvo dos dois. Hoje Sarah não está mais no programa e, desde então, Gilberto tenta se reconciliar com Juliette.

Será que eles vão se acertar? O jeito é esperar para ver.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Divas do pop

Madonna diz que ama Britney Spears

On The Ground

BLACKPINK: Rosé entra no Guinness por recordes como solista