BBB
Foto: Globo / Globoplay
in ,

Juliette ganha bolo de chocolate do Fiuk e fala sobre polêmica

Juliette não quis se comprometer em vídeo!

Um dos momentos mais marcantes do reality show Big Brother Brasil 21 foi a “briga do bolo“, envolvendo Fiuk e Juliette. Na ocasião, ele a acusou de ter comido toda a calda de chocolate do bolo, sem deixar para mais ninguém. Ela ficou super chateada, chorando e tudo mais. No final das contas, ele fez uma panelada de calda de brigadeiro e jogou no bolo.

Mais de um mês depois do fim do reality, Fiuk resolveu dar um desses famosos bolos de chocolates à Juliette. Seria um pedido de desculpas?

Não é bem assim. Fiuk enviou bolos como “mimos” para várias pessoas (inclusive para a galera aqui do POPline) para promover o seu novo single, “Big Bang“, que teve Gil do Vigor e Lumena no clipe. No entanto, Juliette não foi a única, mas para ela tem um significado especial, não é mesmo?

BBB
Foto: Globo / Globoplay

Segura essa boca!

O momento que Juliette recebeu o bolo foi registrado por um sobrinho dela. No entanto, ele solta algo inusitado: “Aquele homem só fazia fumar, não era, tia?”, soltou o sobrinho. A vencedora do reality achou melhor, então, não se comprometer. “Sei não, sei não, não me prejudique. E nem bote isso aí pela caridade”, brincou.

Acabou que o vídeo caiu na internet, mas todo mundo sabe que é brincadeira!

Fiuk tem vontade de gravar música com Juliette

Depois de gravar clipe com participações de Gilberto e Lumena do “BBB”, o cantor Fiuk quer trabalhar com mais colegas de confinamento. Ele revelou que gostaria de gravar uma música com Juliette – a campeã da 21ª temporada.

“Sempre gostei do timbre da voz dela. Comentava na casa com ela. Mas tudo na hora certa também. Vamos ver como as coisas vão rolar. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa incrível. Seria muito legal”, disse.

Fiuk, na verdade, acha que podem rolar parcerias com todos os artistas musicais que estavam com ele no “BBB”. “Eu admiro todos os músicos que estavam lá. Acho que é bem possível sim”, falou em coletiva de imprensa virtual realizada no Twitter Spaces nesta sexta (11/6) para promover o single “Big Bang”.

“Claro que, neste primeiro momento depois de ‘Big Brother’, fica todo mundo numa correria muito louca. Mas com certeza vou levar eles para o resto da minha vida, e vira e mexe fazer alguma coisa, tentar bolar alguma coisa juntos. Claro que a pandemia não ajuda muito também. Mas, quando puder, com certeza. Quero eles na minha vida e nos meus trabalhos”, disse.

Escrito por Caian Nunes

melhores turnês

Beyoncé é eleita a melhor artista de turnês da década

Sony Music compra maior fabricante independente de podcasts do UK