Juliette acaba de lançar, nesta quinta-feira (24), seu aguardado álbum de estreia, “Ciclone”. Apesar de, no projeto, ter conseguido reunir alguns de seus artistas favoritos, um nome muito benquisto acabou ficando de fora da tracklist: Gloria Groove. A paraibana, no entanto, chegou a negociar um feat com a drag queen de uma faixa que acabou sendo lançada como solo, e o motivo que fez a colaboração não ir pra frente tem a ver com “A Queda”, um dos maiores hits de Gloria.
LEIA MAIS:
- Fãs apontam referências de Manu Gavassi na estética de clipe novo da Juliette
- Juliette e Marina Sena inspiram obras de arte no clipe de Quase Não Namoro
- Gloria Groove reabre picadeiro para finalizar era com Lady Leste Ao Vivo
- Micareta RJ: Veja como comprar ingressos para ver Ivete, Pedro Sampaio e Gloria Groove na Sapucaí
Em coletiva de imprensa promovendo o novo álbum, nesta quarta-feira (23), Juliette revelou que a música “Tengo” seria uma parceria com Gloria. A faixa foi lançada em versão solo no último dia 7 de julho, como segundo single do disco de estreia de Juliette.
A campeã do BBB21 contou que, ao ouvir a música, pensava em como seria se a drag queen colocasse seus vocais na canção. Ao bater o martelo de que queria Gloria na música, Juliette enviou a faixa para ela e recebeu um feedback positivo da artista.
Na sequência, porém, a “LADY LESTE” disse que “Tengo” era uma canção que dizia muito sobre quem Juliette é e que explorava as suas raízes, visualizando a música como um solo perfeito para a paraibana. “Essa música é para você o que ‘A Queda’ é para mim”, disse Gloria à cantora.
À época, apesar de a intérprete de “Bonekinha” ter perguntado se Juliette teria outra faixa para apresentá-la, GG acabou não entrando no disco.