Juliette e Wesley Safadão. Foto: Instagram
in ,

Juliette fará participação em live show de Wesley Safadão

Campeão do “BBB 21” sempre foi citada como favorita do cantor ao prêmio nas redes sociais

Atenção, cactos! Ao o que tudo indica, Juliette Freire fará uma participação especial na próxima live show de Wesley Safadão, marcara para o dia 19 de junho, em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com Leo Dias, do “Metrópoles”, a presença da campeã do “Big Brother Brasil 21” é muito aguardado pelo cantor, que tenta fazer mistério sobre a presença da morena na transmissão.

Ainda de acordo com informações enviadas ao colunista, a confirmação da presença de Juliette na live será anunciada ao público na próxima quinta-feira (10/06), e pelo próprio cantor. Wesley estará virtualmente num show especial de São João, que terá a campeã a ex-BBB como apresentadora – é o que consta até o momento. Será que teremos uma palinha da paraibana?

Juliette revela crises de ansiedade pós-"BBB": "medo de tudo"
(Foto: André Nicolau / Extra)

Não é novidade que Safadão colocou toda sua energia na torcida a favor da morena em sua participação na casa mais vigiada do país. E mesmo antes dela sair campeã do reality show da Globo, o cantor só rende elogios a ela através de suas redes sociais.

E esse encontro?

Anitta finalmente desembarcou em solo brasileiro depois de uma longa temporada em Miami, nos Estados Unidos, onde está investindo na divulgação de sua aposta internacional, “Girl From Rio“. O encontro da cantora com Juliette, que está hospedada em sua mansão no Rio de Janeiro, era bastante esperado pelos fãs e foi mostrado pela artista nas redes sociais.

Juliette e Anitta. Foto: reprodução/ @anitta Instagram

Além de uma foto carinhosa com a campeã do BBB 21, Anitta também mostrou como a maquiadora tomou conta de sua casa e “invadiu” o seu quarto. Em uma sequencia de Instagram Stories, a artista se diverte com a sua nova amiga milionária e brinca: “vim cobrar teu aluguel, hein…”. A advogada, então, rebate: “Posse e propriedade. Você tem a propriedade, a posse é minha. Apossei”, respondeu.

Escrito por Leonardo Rocha

Liam Payne diz que virá ao Brasil no final do ano

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo é o segundo mais vendido do ano nos EUA