Juliette e Sarah Andrade, do “BBB21“, animaram os fãs com um selinho na última segunda-feira (28), em um evento após a vitória do Brasil contra a Suíça. A ressaca ainda nem havia passado e a cantora participou do “Poccast”, onde explicou o beijo na colega. Será que ‘Sariette’ vive?!
LEIA MAIS:
- Vem álbum? Juliette entrega detalhes de novo trabalho
- Selinho triplo! Juliette, Sarah e Pocah se beijam em festa
- Bambam, do BBB1, detona Juliette e questiona milhões de seguidores
O beijo rolou em um evento idealizado para os jogos da Copa do Mundo 2022, onde Juliette se apresentou. Após seu show, a cantora foi curtir as músicas de outros colegas e quem também estava aproveitando foi Sarah Andrade. As duas se encontraram e rolou um selinho, que gerou grande repercussão nas redes sociais.
Juliette explicou que não entendeu direito o que aconteceu no momento: “Alguém tem que me prender. Não sou eu, é a ‘Julliup’ (alter ego).”
“Pior que eu nem bebi muito, mas eu fiquei tão animada, feliz. Acho que os fãs estavam embaixo, muito felizes. Tinha muita Sariette lá. A menina (Sarah) chegou, a gente nem conversou muito. O povo começou a falar…“, contou.
“Eu não lembrava, acredita? Quando vi o vídeo hoje eu disse: ‘Como assim?’. Eu não entendi nada, foi mais para brincar com os fãs. A gente deu um estalinho. Eu dou um estalinho em todo mundo, toda hora. O povo faz um drama…”, disse a cantora, ao rir da situação.
LEIA MAIS:
- Com show de IZA, festa de grife reúne Juliette, L7NNON e mais
- Juliette entra para o elenco do “Saia Justa”, no GNT
- Álbum?! Juliette recruta time de compositores para ‘acampamento’
Juliette comenta novo álbum
Ainda no “Poccast”, ela comentou que está no processo de produção de um novo álbum. Ela deu detalhes sobre como tem sido direcionado seu trabalho e afirmou que se inspira até em Anitta.
“Estou deixando esse trabalho falar por si. Não sei quantas músicas vão ser, sei que eu quero um trabalho que mostre todas as minhas faces. Que tenha pop, raízes, elementos que eu gosto, o que eu quero falar. Vou juntar vários ritmos: MPB, POP, Forró, tudo que eu gosto, vou juntar e fazer algo meu“, disse.
Em relação ao gênero musical, a cantora apontou que quer construir um ritmo próprio, inspirada em artistas que já fizeram o mesmo – como Anitta. “Ela trouxe elementos do funk da cultura dela e colocou elementos pop. E mudou! O ritmo que Anitta faz hoje nem é o funk do início, tradicional, e nem é o pop puro, tem elemento de tudo. Vários artistas fazem isso e criam um ritmo seu“, disse.
“Quero fazer isso, pegar meus elementos e trazer algo meu, com letras que quero falar, ritmo e tudo”, afirmou.