Menu
in ,

Juliette estreia a “Turnê Caminho”, com show lotado no Rio de Janeiro

Cantora fez a primeira apresentação da excursão, mesclando faixas de seu EP e sucessos da música

Juliette. Foto: Gabriel Leão / Divulgação

Os Cactos estão em festa! Depois de uma grande expectativa por parte dos fãs e também da sua cantora favorita,  Juliette deu início, neste sábado (26), a “Turnê Caminho”, com um super show no Rio de Janeiro. Com casa lotada, a cantora e campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, cantou hits de seu primeiro EP, além de trazer para o palco grandes sucessos da música brasileira.

Juliette. Foto: Gabriel Leão / Divulgação

LEIA MAIS:

E a cantora chegou com tudo! Com um look deslumbrante, Juliette apareceu no palco com um vestido cheio de transparência, bota para fazer um show todinho seu pela primeira vez. Visivelmente emocionada, a cantora foi ovacionada pelo público logo em sua entrada no palco.

E ficou bem claro que a paraibana pensou em cada detalhe para o espetáculo: desde o cenário, que chegou com ares de super produção, passando pelo repertório até o figurino, que, claro, contou com troca de looks. Ao longo do show, a artista surgiu com uma peça única toda trabalhada no brilho, trazendo ainda mais glamour para o espetáculo.

Lembrando que o primeiro EP dela foi lançado em setembro do ano passado, com seis faixas inéditas: “Diferença Mara”, “Bença”, “Doce”, “Sei lá”, “Benzim” e “Vixe Que Gostoso“, que estiveram presentes no setlist da turnê de estreia da artista, de 32 anos.

E teve ritmo para tipo de gosto musical, viu?! Músicas como “Un Ratito”, sua parceria com Alok, “Morena Tropicana”, de Alceu Valença, “Meu Jeito de Amar”, de Duda Beat, “Por Supuesto“, de Marina Sena, “Deixa Ele Chorar”, de Anitta, “Várias Quixas”, de Gilson, “Frevo Mulher”, de Elba Ramalho, “Espumas ao Vento”, de Fagner, “Dona Cila”, de Maria Gadú, e “Deus Me Proteja”, Chico César, faixa que acompanhou a estrela no “BBB21″ fizeram parte do repertório.

Juliette. Foto: Gabriel Leão / Divulgação

A direção artística é assinada por Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado. Sobre a turnê, Juliette diz: “Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”, diz.

Juliette. Foto: Gabriel Leão / Divulgação

Após o debute, o show ainda passará por João Pessoa (PB), em 2 de Abril, Vitória (ES), no dia 30 de Abril, São Paulo (SP), em 6 de maio, e Recife (PE) em uma data a ser anunciada. Mais datas serão anunciadas em breve.

Compartilhe:

Sair da versão mobile