banner com link para rádio globo
Carlinhos Brown, Juliette e Rafa Almeida. Foto: Instagram
in ,

Juliette é musa inspiradora de canções de Carlinhos Brown e Rafa Almeida

Cantores estão encantados com a participação da paraibana no “Big Brother Brasil 21″m da Globo

Ela é um fenômeno! Juliette está fazendo tanto sucesso no “Big Brother Brasil 21”, da Globo, que se tornou musa inspiradora para artistas em soo verde e amarelo. Prova disso é que nomes como Carlinhos Brown e Rafa Almeida estão prestes a lançar faixas em homenagem à paraibana.

O jeito cativante da maquiadora transcendeu o reality show e virou música. Nesta sexta-feira (30/04), Carlinhos Brown lança em todas as plataformas digitais, a canção “Juliette, Mon Amour”. A paraibana chamou a atenção do músico ainda nas primeiras semanas do programa, quando revelou já ter lhe enviado uma mensagem através do direct do Instagram. A gente explica!

Capa do single de Carlinhos Brown. Foto: Divulgação

A mensagem foi enviada por Juliette em 2018, a mensagem dizia: “Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!”. A descoberta rendeu uma postagem no perfil oficial do músico, que respondeu brincando: “Agora você que vai demorar de ver minha mensagem”.

“A graça dela me inspirou, com sua simplicidade, seu jeito, seu sotaque, o modo como brinca e fala com todos. E quando a gente é fã do fã, vira família. Fiquei interessado em conhecer e acompanhar sua história, além de perceber que ela canta muito bem. Fui me encantando como um fã mesmo, principalmente porque Juliette é muito a cara do povo brasileiro, ela faz questão de mostrar sua essência, valorizando o lugar de onde vem”, ressalta Brown.

Sobre o processo de criação da música, Carlinhos conta que chamou Jorge Zárath para parceria na composição, que também ganhou arranjos produzidos pelo filho Miguel Freitas, em uma primeira parceria de trabalho. Ele não deixa de destacar as qualidades da sister no “BBB 21”. “Ela é uma super estrela, com um carisma enorme e uma personalidade muito marcante”, diz.

Carlinhos Brown. Foto: Sérgio Coimbra / Divulgação

O poder da maquiadora é tamanho fora da casa mais vigiada do país, que está conquistando diversas gerações. Além de Brown, Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida, também está prestes a compartilhar um hit inspirado na sister nesta semana. O jovem de 21 anos vem com o single “Sotaque”. A música estará disponível a partir da quarta-feira (28/04) nas plataformas.

“Quando vi a xenofobia que a Juliette estava sofrendo no BBB, logo no começo de fevereiro, veio a inspiração relacionada ao sotaque dela, do Nordeste. Então, pensei em homenageá-la e todas as mulheres que se sentem assim como ela, falantes demais e agitadinhas”, revela o artista.

Conheça o cantor e compositor Rafa Almeida, de 20 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de quinhentos mil seguidores no Instagram, Rafa Almeida é uma das grandes apostas da nova cena musical brasileira.  “Quero construir uma carreira sólida, não meteórica. Quero ter constância e que esse primeiro trabalho seja para abrir portas. Já com os próximos, quero me consolidar no ramo. Estou bastante otimista e empolgado para começar minha carreira como cantor”, conclui Rafa.

Escrito por Leonardo Rocha

Jão entra em ranking das mais tocadas em rádio de Portugal

Jão entra em ranking das mais tocadas em rádio de Portugal

Casada ou single? Pabllo Vittar surge vestida de noiva e sacode a web