Foto: reprodução/ TV GLOBO
in ,

Juliette é elogiada ao cantar ao vivo e recebe conselho de Faustão

Juliette roubou a cena ao cantar ao vivo no palco do ‘Domingão do Faustão’. A campeã do BBB 21 fez interpretou alguns versos de músicas que marcaram a sua trajetória no reality. A pedido do apresentador Fausto Silva, a advogada arrancou aplausos da plateia virtual com “Deus Me Proteja”, canção de Chico César, e “Triste Louco ou Má”, de Francisco, El Hombre. Ao se despedir da convidada, o apresentador aconselhou: “Não mude seu sotaque, não mude seu jeito de ser. O Brasil escolheu você”.

Confira: 

Sobre inimizades com colegas de confinamento

Juliette revelou que seus amigos, evitaram revelar detalhes sobre o que foi dito sobre ela durante o confinamento para que ela aproveitasse o momento e o carinho do público. “Eles falaram pouquíssimas coisas”, revelou a nova milionária.

A maquiadora contou que sabe de alguns acontecimentos, mas que prefere não julgar antes de conversar com as pessoas envolvidas. “As vezes, você fala alguma coisa e as suas magoas falam, suas cicatrizes falam. Eu quero entender. Se a pessoa conversar comigo, se explicar, e eu olhar nos olhos dela e entender que ‘okay [ela] errou’, tudo bem, eu também erro e não tenho problema nenhum em seguir”, disse a ganhadora do reality.

Foto: reprodução/ @juliette Twitter

Mãe 

Faustão perguntou a ex-sister quem foi a sua principal referência de vida e a resposta não poderia ser outra: “Eu não sou 1% do que minha mãe é, ela conseguiu passar por tudo de mais difícil que uma mulher nordestina, semianalfabeta, passou. E ela passava por tudo isso com o coração generoso e acreditando que ia dar certo, acreditando no melhor. Ela não tinha muita instrução para me ensinar, mas os valores, as coisas importantes ela conseguia passar”, Juliette sobre sua mãe, dona Fátima.

Fama e popularidade

Em sua passagem pelo dominical, a advogada revelou certa apreensão diante de tamanho sucesso e repercussão de sua passagem pelo programa.

“Eu estou com muito medo. Eu sei que tudo o que cresce muito, tem um risco muito grande. Então, eu estou assustada, mas ao mesmo tempo é um frio na barriga muito bom, de saber que as pessoas estão acreditando em mim, estão acreditando em coisas boas, me vendo como algo bom. Não como perfeição. Não quero esse peso, por favor, essa carga não é minha. Eu só tentei ser boa, eu não sou bondade, eu só tento enquanto eu puder”, disse Juliette..

 

Escrito por Douglas Françoza

De Olho na Gig: Believe, The Orchard, Amazon Music e mais

De Olho na Gig: Believe, The Orchard, Amazon Music e mais

Gusttavo Lima lamenta saudade da mãe: “ferida que não sara”