banner com link para rádio globo
Juliette. Foto: Instagram @juliette
in ,

Juliette divulga primeiro teaser de “Cansar de Dançar”, seu novo single

Faixa será lançada oficialmente nesta quinta-feira (5)!

Juliette está pronta para arrebatar o coração dos cactos! Depois de anunciar seu mais novo single inédito, a cantora e campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, divulgou o primeiro trecho de Cansar de Dançar”, que será lançada já nesta quinta-feira, dia 5 de maio, às 21h.

Juliette. Foto: Instagram @juliette

Leia mais:

A música chega com batida envolvente, flertando com ritmos nordestinos. E podem anotar, a canetada foi escrita por ela mesmo. Diferente das faixas do primeiro EP de carreira, que leva seu nome, a canção traz a estrela paraibana se arriscando em outros ritmos e, claro, colocando todo mundo para dançar, assim como propõe o título da nova faixa. 

Ah, Juliette também já deixou o pré-save disponível para quem não deseja perder um só minuto para curtir o novo trabalho da artista, que marca uma nova fase em sua carreira. O anuncio chega à exatos um ano após a vitória de Juliette no “Big Brother Brasil 21”, quando foi eleita campeã da edição com incríveis 90,15% dos votos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Através de uma série de stories, a artista contou que escreveu a faixa ao lado de Zé Neto. “Eu ousei aí, escrevi minha primeira música“, disse. Ela também revelou que a canção tem um ritmo diferente de qualquer coisa que ela já cantou.

Celebrando a data tão emblemática em dua trajetória, Juliette relembrou o momento da vitória, fazendo uma reflexão sobre o que passou. “1 ano! Parece que faz muito tempo, mas a minha ficha ainda está caindo. Eu saí de um conto de fadas e entrei em um furacão. Tudo novo, desafios e muita felicidade. Só tenho a agradecer a todos que estão comigo… Obrigada a vocês, por todo amor e carinho desde o primeiro dia”, declarou.

Escrito por Leonardo Rocha

Drew Barrymore tem esperanças de entrevistar Britney Spears

Micareta São Paulo promete ser um dos maiores festivais LGBTQIA+ do Brasil