Juliette caiu mesmo nas graças do público de Portugal! Após ver seu single de estreia escalando até o topo das músicas mais reproduzidas do Spotify português, a artista agora está elegível a certificado de ouro pela música “Diferença Mara”. Lançada em setembro de 2021, junto à carreira musical da ex-BBB, a faixa já vendeu mais de 5 mil cópias no país europeu.
LEIA MAIS:
- Juliette aposta em look coladinho e ironiza: Quem é essa Kardashian?
- Quer pagar de Juliette, diz Ruivinha sobre peoa de A Fazenda
- Juliette diz que não foi convidada para evento e Viih Tube rebate
Acumulando mais de 21 milhões de streams na plataforma, o single de Juliette vem se destacando nos charts de Portugal. “Diferença Mara”, que nesta quinta (27) é a segunda faixa mais executada no país, tem demonstrado estabilidade entre os ouvintes de lá.
A música alcançou a posição de #1 no dia 10 de outubro, e se manteve dessa forma por onze dias. Em uma das últimas atualizações da plataforma, Juliette ganhou novos ouvintes mensais no país, atingindo o pico de 33 mil e 400 deles. No total, ou seja, contabilizando todas as regiões, ela é ouvida por 483.042 usuários mensalmente.
O desempenho de “Diferença Mara” por lá tem sido tão expressivo que nesta segunda (24) o termo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter de Portugal.
E não é só lá que a faixa tem se destacado. A artista também é a dona de uma das músicas mais tocadas de Cabo Verde, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Na Apple Music, seus números também estão em uma crescente.
LEIA MAIS:
- Gloria Groove agita o Música Boa ao lado de Juliette, Banda Eva e Tierry
- Internacional! Juliette chega ao topo do Spotify em Portugal
- Juliette sobre críticas ao Nordeste: Pensamento raso e maldoso
“Diferença Mara” rendeu à Juliette o primeiro videoclipe de sua carreira. Já em sua estreia, ela contou com um time de peso por trás da produção do vídeo. A direção é de Giovanni Bianco, que já assinou projetos de artistas como Madonna, Anitta e Ludmilla. O clipe se aproxima dos 8 milhões de plays no YouTube.