Juliette desmente notícias e segue em negociação com a Globo
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Juliette desmente notícias e segue em negociação com a Globo

Campeã do “BBB 21” quer sim fazer algum programa de TV.

Juliette não fechou a porta para a TV Globo. A campeã do “BBB 21” ainda está em negociações com o canal e avaliando as melhores propostas. Ela não quer tomar nenhuma decisão precipitada, que possa se arrepender depois. Juliette ainda não sabe o que quer fazer profissionalmente.

“Eu sou doida pela Globo. Sou, sempre fui. Acho que a maioria dos brasileiros é. É a linguagem que chega em qualquer lugar. Eu acho um meio de comunicação pelo qual posso dar voz para muita coisa que acredito. Eu quero sim. Estou em negociação ainda. A gente só está ajustando uma coisa ou outra, mas eu tenho muito interesse. Eu não rejeitei nada da Rede Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem mais vai assistir”, disse em entrevista ao canal de Hugo Gloss no YouTube.

Juliette desmente notícias e segue em negociação com a Globo
(Foto: Reprodução / YouTube)

O que ela faria na Globo?

A maquiadora repetiu várias vezes que ainda não deu nenhuma resposta para o canal que a fez famosa. Mas já descartou trilhar carreira como atriz. “Isso aí, sem chance, a não ser que eu tenha aulas e mais aulas. Eu acho mais legal comunicação, apresentar, interagir e cantar”, disse Juliette. Ela já fantasia até com o tipo de programa que faria na Globo.

“O que eu vou fazer? Tenho vários interesses, mas a gente ainda está ajustando o que vai ser interessante ou não. Tenho alguns programas que amo. Sou doida pelo ‘Saia Justa’, gosto dos programas musicais, e meu sonho de princesa era ser jurada do ‘The Voice’. Jurada! Que eu sou muito especialista, enfim [irônica]. Mas depois que eu estudar. Gosto muito da comunicação, de pautas sociais, e amo esses programais mais ‘alternas’. Meu interesse são programas desse tipo – musicais, com algum conteúdo social. Sou suspeita para falar. Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero”, pontuou.

Decisões de Juliette

Além da proposta da Globo, Juliette também estuda propostas para carreira musical e para publicidade. Ela lê os contratos pessoalmente, já que é advogada, e fica receosa, porque são convites para um ano de trabalho. Ela se pergunta se ainda vai querer falar de determinadas marcas daqui a um ano, então tem tido muitas reuniões. Por enquanto, só anunciou contrato com a Avon. “É uma pressão tomar decisões que vão me vincular para o resto da minha vida. Eu quero algo que me sinta confortável e feliz”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Melim passa por falha técnica no “Encontro” e web não perdoa!

MC Mirella, Melody e Bella Angel lançam o clipe de “Empoderada”