Paola Carosella estreou nesta quarta-feira (3) seu programa, “Alma de Cozinheira“, no GNT. Para o primeiro episódio, a chef recebeu Fátima Bernades e Juliette. Enquanto provavam uma das receitas da apresentadora, a cantora desabafou sobre a dificuldade de ter relações amorosas após sua participação no BBB21.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- “Sai da Frente” que Juliette já tem novo single pronto pra sair
- Juliette declara apoio para Domitila e incomoda torcidas do BBB23
- Juliette levará noite de São João para o Rio de Janeiro no Chá da Alice
Durante o bate-papo, Paola quis saber sobre como Juliette lidava com as relações depois de ficar nacionalmente famosa. Ela, então, explicou que foi uma coisa difícil no início. “As pessoas que eu me relacionei depois da fama não gostavam [da fama], então era um problema“, iniciou.
“Era tudo muito exposto, a gente nem tinha uma relação mas as pessoas já criavam uma e aí impedia algo de acontecer. Porque era muita gente em cima e prejudicava o processo de se conhecer naturalmente, sem intervenções“, desabafou.
A cantora revelou que houveram momentos em que a relação não chegou a acontecer por conta da pressão do público em cima dela. Por conta disso, ela decidiu colocar um limite em como sua vida pessoal era exposta nas redes sociais. “Aí eu optei por não expor minhas relações na internet para que isso não seja mais um motivo de entretenimento”, explicou.
A apresentadora, então, questionou se a cantora não se sente enfraquecida. “Eu acho que sim, mas eu me sinto poderosa quando eu protejo a minha relação. Quando eu imponho esse limite”, comentou. “Você cria uma situação para olhar de outro lado, isso foi muito sábio”, elogiou Paola.
.@juliette fala sobre relações depois da fama e como protege seus relacionamentos! #AlmaDeCozinheiraNoGNT pic.twitter.com/u1jx3ameVL
— Canal GNT (@canalgnt) May 4, 2023