As câmeras espalhadas pela casa mais vigiada do Brasil estão cada vez mais solitárias. Com apenas quatro participantes restantes, o reality está chegando ao fim de sua 21ª temporada. Em conversas, os brothers relembraram alguns momentos marcantes do jogo, entre eles, o paredão falso protagonizado por Carla Diaz.
Camilla de Lucas e Juliette relembraram o retorno da atriz a casa. A maquiadora não poupou a ex-colega de confinamento de criticas em relação a sua postura:
“Ela não falou o quê [estavam falando]. Eu sei que o povo estava falando de mim, mas queria que ela tivesse dito o que era, mas ela não falou e não gostei disso não. Só que eu já tava sentindo e eu tava imaginando o que fosse. Ela não me falou e não gostei disso. Fiquei ‘caramba, ‘veí’, ela foi pro paredão, continuei defendendo ela, brigando com meus amigos e ela voltou e não me falou’. Fiquei triste. Vou mentir? Não” .
Parceira de Carla no jogo, Camilla de Lucas argumentou que a atriz tentou avisar Juliette. “Mas ela falou ‘abre teu olho”, disse a influenciadora. A advogada prosseguiu: “Eu sei. Eu estou falando que eu teria falado. Eu teria feito tudo diferente, porque eu sou diferente dela. Eu gostaria que tivessem me falado”.
Mas o que Juliette teria feito?
Favorita a ser campeã, a sister disse o que teria feito no lugar da colega. Para ela, Diaz deveria ter contado aos seus aliados o que viu enquanto estava em um quarto, acompanhando todos os desfechos de sua eliminação.
“Se eu saísse de um paredão falso e visse que Camilla e Gil estavam perdendo amigo por estar defendendo, eu teria dito ‘obrigada e falaria isso, isso e isso’”, exemplificou.
ENQUETE/BBB 21: Camilla, Gilberto ou Juliette, quem deve ser eliminado(a)?