(Foto: Instagram/@juliette e @oficialchicocesar)
in ,

Juliette se reúne com Chico César pela 1ª vez no “Altas Horas” deste sábado

Artistas se apresentarão no palco do programa comandado por Serginho Groisman

Neste sábado (18) o palco do “Altas Horas” conta com convidados que têm entre si um carinho especial, a começar por Juliette, que encontra pela primeira vez o cantor e compositor Chico César! Os dois farão um dueto imperdível sob o comando de Serginho Groisman.

(Foto: Globo)

A música “Deus Me Proteja”, de Chico César, virou uma espécie de oração para a campeã do “BBB 21” durante o confinamento – e mesmo antes dele. Entoada diversas vezes pela paraibana no reality, a canção se tornou ainda mais conhecida Brasil afora.

Agora, após o término do BBB, Juliette conta a Serginho que está assistindo à edição da qual participou e releva algumas de suas percepções. Além do dueto com Chico César, ela também solta a voz ao som de “Diferença Mara”, single de seu EP recém-lançado.

Amigo de longa data do apresentador, Chico conta que aproveitou a pandemia para compor. Viajou para o Uruguai e para a França, onde gravou um disco. O artista ainda revela a maneira inusitada como fez a música tão querida por Juliette. E no palco do programa, ele também apresenta um outro sucesso, “Estado de Poesia”.

No ar em “Pega Pega” e “Verdades Secretas”, Camila Queiroz relembra sua primeira personagem na TV com muita empatia consigo mesma e conta sobre a relação com o sotaque do interior paulista ao entrar em cena. Em uma conversa sobre espiritualidade, a atriz confessa ter pedido a fé em um momento difícil de sua vida, quando contou com a ajuda do Padre Fábio de Melo.

Também no programa, Lucas Penteado comenta que ele e sua mãe costumam cantar as letras do sacerdote. O artista e ex-BBB está animado com as suas novas produções musicais e revela que a vida amorosa também vai bem: ele está noivo.

Padre Fábio está lançando seu novo livro, “A Hora da Essência”, uma reflexão romanceada. E reflexões não faltaram na conversa com Serginho Groisman, como, por exemplo, sobre a escolha pelo sacerdócio e a importância da mãe, a primeira a falar de Deus com ele.

Conhecido pelos conteúdos divertidos nas redes sociais, ele afirma que o humor sempre esteve presente em sua vida. Assim como a música, que não poderia faltar na atração. Padre Fábio e a cantora Kell Smith emocionam a todos os presentes no estúdio em um número conjunto de “Vivendo”. Kell também deixa sua mensagem: “resistir para existir!”.

Ainda neste sábado, uma entrevista diretamente de Cabul, no Afeganistão. Serginho conversa com a jornalista brasileira Anelise Borges, correspondente no país. Ela fala sobre os desafios de sua permanência na região dominada pelo Talibã e comenta sobre algumas das matérias que realizou por lá.

O “Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do “Vai que Cola”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Nego do Borel esclarece o que motivou seu ataque de fúria em “A Fazenda”

Lil Nas X elogia e passa a seguir Pabllo Vittar nas redes sociais