Juliette deixa casa de Anitta e aluga nova no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
in ,

Luxo e riqueza: Juliette aluga casa no Rio de Janeiro e comemora

Campeã do “BBB21” deixou mansão de Anitta neste final de semana

A vida de Juliette nunca mais foi a mesma desde que ganhou o “BBB21“. Na verdade, a maquiadora ainda está se adaptando a nova fase. Depois de morar por cerca de três meses na mansão de Anitta, de quem virou grande amiga, a paraibana alugou um casa no Rio de Janeiro e ficou muito contente com a conquista.

Juliette e Anitta se tornaram grandes amigas após paraibana deixar o “BBB21” (Foto: Reprodução)

“O povo perguntando onde eu estou, estou na casa nova. O primeiro domingo aqui. Nós alugamos uma casa no Rio. Tenho outras prioridades agora, não quis comprar. Pegamos uma casa mobiliada e vamos fazer alguns ajustes para ficar com a minha cara”, declarou a digital influencer em seu Instagram, enquanto mostrava partes do cômodo.

“Estou muito feliz e grata. Nunca imaginei. A casa é muito bonitinha. Espero que esse lar me traga muita felicidade e prosperidade”, disse. Ainda de acordo com a milionária, viverão na casa: ela, sua mãe, o irmão e também sua equipe, que é composta pelos seus amigos.

Apesar de não ter mostrado a casa inteira, já possível perceber o quanto Juliette está chique. Além dos cômodos, como a cozinha, serem bem grandes, a ex-BBB ainda tem uma piscina. Se isso não é um luxo, o que é? Através do Instagram, a paraibana agradeceu mais uma vez por essa vitória em sua vida.

Parece que uma nova fase começa para a Juliette agora, né? Fora ter uma casa para chamar só de sua, a advogada também finalmente confirmou o começo da sua carreira de cantora. Além de já ter divulgado fotos suas em estúdio, foi confirmado que um EP será lançado até o final do ano.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Adeus, Record! Marcos Mion diz que Globo era o seu “maior sonho da vida”

Dua Lipa e Elton John podem lançar parceria na próxima semana