Além de cantora, Juliette é uma das ex-participantes de Big Brother Brasil mais populares do país. Com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, não é mais novidade que a artista é um fenômeno e mesmo assim muito humilde. Mas, durante sua viagem à Espanha, em julho deste ano, a artista precisou usar a “carteirada” de famosa para conseguir ser atendida em um hospital. Confira!
LEIA MAIS:
- Mais que amigas! Juliette se empolga ao encontrar Demi Lovato
- “Nem tudo é uma bandeira”, diz Juliette após polêmica com Luisa Mell
- Encontro: Chico César destaca importância de Juliette para suas obras
Durante sua participação no podcast “Um Milkshake Chamando Wanda“, que foi ao ar nesta quinta-feira (8), Juliette declarou que nunca deu uma ‘carteirada’ por ser famosa aqui no Brasil. Ou seja, nunca usou o fato de ser uma celebridade para conseguir algo. Porém, a situação na Espanha foi um pouco diferente.
“Eu dei uma, foi a maior. Eu estava no hospital e ninguém queria me atender. A pessoa nem sabia quem era eu. Eu falei assim: ‘Moço, yo soy una cantante brasileña“, disse a paraibana durante a gravação, aos risos. A cantora explicou que só fez isso porque estava passando mal e precisava de um médico.
“Óbvio que no Brasil eu não ia fazer isso. Mas lá eu estava desesperada, não sabia nem falar espanhol, falei: ‘tenho que fazer alguma coisa’. Eu nem contei isso a ninguém, mas lá eu tive um problema de fígado e fui internada“, revelou. Apesar da ‘carteirada’, Juliette disse que o seu diálogo fez os funcionários do hospital rirem.
LEIA MAIS:
- Juliette e Demi Lovato interagem nas redes sociais
- Juliette comemora música na trilha sonora de “Mar do Sertão”: “Que emoção”
- Juliette declara voto em Lula: “Não há como dizer o contrário”
“O enfermeiro chegou, eu estava passando mal de dor, e ninguém me atendia. Eu falei: moço, yo soy una cantante brasileña, yo soy muy famosa. Por favor, chama um médico. Acho que ele achou engraçado, eu fiz pra ser cômico, pra ele ter dó de mim. Eu peguei meu Instagram e falei: ‘Aqui ó’ [mostrando os seguidores]”, completou.
Para conseguir atendimento e provar que era famosa, Juliette até falou das suas parcerias, incluindo com o cantor latino Luis Fonsi, natural de Porto Rico. “Tu pensa que ele me deu confiança? Falei yo tengo una musica com Luis Fonsi. Alok, Lenny Tavarez, comecei a falar o nome do povo com quem eu tinha música. Aí ele riu, caiu na risada. Falei: ‘Só queria que você chamasse um médico, que tô passando mal. Ele chamou, o médico chegou, o médico rindo. Aí entendi que eles estavam tipo ‘aquela menina tá desesperada’. Tá delirando, doida“, finalizou, ao risos.
Se os funcionários entenderam que Juliette era famosa, não dá para ter certeza. No entanto, o desespero da ex-BBB foi percebido e ela conseguiu ser atendida.