Foto: reprodução/Instagram
in ,

Juliette cantará com Elba Ramalho em novo episódio de documentário

O terceiro episódio da série documental “Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette” estreia nesta terça-feira (13), no Globoplay. Nesta parte, Juliette canta ao lado de Elba Ramalho a música “Deus Me Proteja“, canção de Chico César que marcou a sua trajetória no Big Brother Brasil 21.

Crédito: TV Globo/ Maurício Fidalgo

A união de Juliette e Elba não é uma novidade. Em junho, a veterana recebeu a campeã do BBB para uma série de duetos durante a live “São João de Campina Grande”, onde a rainha dos cactos encantou ao apresentar “Olha Pro Céu“, “Que falta me faz um Xodó” e “Xote dos Milagres“.

Juliette também cantará “Triste, Louca ou Má..”

Um trecho foi divulgado nesta segunda-feira (12) e mostra a Juliette cantando a música “Triste, Louca ou Má” em parceria com a banda Francisco, el Hombre, donos da faixa.

Repara, visse… 👀 Amanhã tem episódio novo do meu documentário no Globoplay e eu trouxe um pedacinho de spoiler pra vocês. Quem quer ver o grande encontro com Francisco, el Hombre?! Essa música que foi meu refúgio tantas vezes… E vai ter muito mais coisas lindas. Num perde, não“, escreveu Juliette.

Essa foi outra canção que marcou a trajetória de Juliette no reality show da TV Globo.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Reencontro com ex-BBBs

No terceiro episódio, Juliette também reencontrou alguns de seus companheiros de confinamento. Lumena, Gil do Vigor e Lucas Penteado aparecem no teaser do episódio. “Durante todo tempo que eu estava na casa, eu olhava pra você e via meu irmão“, disse a advogada a Lucas Penteado. Uma cena mostra a advogada paraibana chorando ao abraçar Lumena, uma de suas grandes desavenças no reality. “Obrigada por não desistir de mim“, disse a psicóloga baiana.

Foto: reprodução/Globoplay

Escrito por Douglas Françoza

BTS: Suga prevê “Permission to Dance” no topo da Billboard por semanas

BLACKPINK lança versão em japonês do clipe de “Lovesick Girls”