Foto: Divulgação / Instagram
in ,

Juliette anuncia seu primeiro contrato publicitário

Depois de muitos elogios por parte da sister no BBB 21, a Avon a contratou como embaixadora da marca.

Em um intervalo de 100 dias, Juliette Freire passou de anônima para uma das pessoas mais famosas do Brasil e além do prêmio de 1.5 milhão de reais do BBB 21, ela também é a nova menina de olho das marcas. Com isso em vista, Juliette finalmente anunciou seu primeiro contrato publicitário.

(Foto: Reprodução Internet)

Com quase 30 milhões de seguidores no Instagram e prestes a se tornar a ex-BBB mais seguida da história do programa, Juliette é disputada por marcas e por artistas, que querem parcerias com a paraibana. Mas foi mesmo a Avon que conquistou o primeiro contrato para a campeã do BBB21.

A marca de maquiagem era uma das grandes patrocinadoras do Big Brother Brasil neste ano e a própria Juliette, durante todo o confinamento, mostrava seu apreço pela marca, já que maquiagem é sua grande paixão.

>> Susana Vieira revela produção de documentário sobre Juliette

E para seus milhões de seguidores no Instagram, Juliette revelou que é agora a nova embaixadora da Avon. O anúncio, claro, veio com fotos em que a jovem exala beleza e sensualidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette passa sufoco em avião

Juliette teve que viajar para São Paulo, cumprindo compromissos profissionais. Para chegar lá mais rápido, ela pegou um avião nesta segunda-feira (17). No entanto, não foi um voo tranquilo. Ela passou por sufoco e pensou até que iria morrer.

vencedora do BBB 21 explicou que o avião teve que arremeter por duas vezes, deixando ela e toda a tripulação muito nervosa.

Arremeter ou borregar é o procedimento no qual o piloto de uma aeronave retoma o voo da mesma depois de falhas no procedimento do pouso ou quando o piloto não tiver referência visual da pista, como explica página do Wikipedia.

“Bom dia meu povo, vocês não sabem da maior. Simplesmente estou viajando agora, vim a São Paulo resolver algumas coisas, fazer umas coisas que eu vou contar depois… Simplesmente quase que eu ia embora, o avião teve que arremeter por duas vezes, eu já estava rezando uns dois terços; Já estava segurando a mão de Deus e vai: ‘pela sua dolorosa paixão tem misericórdia de mim e do mundo inteiro‘”, contou ela.

Escrito por Kavad Medeiros

BTS divulga momentos inéditos da carreira no trailer de "Break The Silence: The Movie". Foto: Divulgação

BTS ganha prêmio de Melhor Documentário Musical com “Break The Silence”

Morena

Juliette decide não gravar clipe de Luan Santana, diz colunista