Juliette e Tata Werneck. Foto: instagram
in ,

Juliette aceita convite de Tatá para participar do “Lady Night”

As duas trocaram mensagens bem humoradas nas redes sociais na madrugada deste sábado

Tudo era apenas uma brincadeira, e… aconteceu! Juliette e Tatá Werneck se divertiram juntas nas redes sociais na madrugada deste sábado (12/06) e, durante o papo online, pelo Twitter Spaces, a campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, aceitou o convite para participar do “Lady Night”.

Eu nem acredito que estou falando com a Tatá”, comemorou a maquiadora, toda empolgada com a conversa virtual. Aproveitando a oportunidade, a apresentadora, que já havia demonstrado interesse em levar a maquiadora para seu programa do Multishow, logo fez o convite. “Você vai no Lady Night, né?”, questionou. “Claro que eu vou. Estou esperando esse momento”, respondeu Ju.

Foto: IGOR MELO

Entre um quadro e outro do talk show, Tatá Werneck sempre dá um jeito de dar um selinho em seus convidados, entre uma cena e outra. Juliette, claro, não perdeu a oportunidade de jogar seu charme para a comediante. “Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando”, respondeu a advogada, com bom humor. “Vou fazer 10 PCRs (exame de Covid) para tocar em você“, continuou Tatá. “Pode começar, minha filha“, respondeu.

E o papo rendeu madrugada a fora. Como neste sábado (12/06) é comemorado o Dia dos Namorados, a ex-sister relatou que está carente para Tatá, que brincou, oferecendo Rafael Vitti, seu marido e pai de Clara Maria, para a campeã do “BBB 21”. “Quer dormir com o Rafa?“. “Não, amiga. Prefiro você, por enquanto”, comentou a ex-BBB, dando risada. “Vai dar certo, vamos fazer os testes (de Covid-19) direitinho”, afirmou a humorista.

Juliette confirma "orientações" de Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

Mais cedo, em conversa com João Luiz e Camila de Lucas, Juliette comentou que está com algumas paqueras, mas nada muito sério, por enquanto, além de descartar flerte com Anitta. “Namorado vai demorar um pouco, creio eu. Mas já estou com uns paqueras, eu já tô na função”, contou. Quem será, heim?

Escrito por Leonardo Rocha

Dia dos Namorados: Deezer lista as músicas românticas mais tocadas

HipHopDX chega ao Brasil e estreia entrevistando Djonga