A Disney perdeu o timing para fazer “O Diário da Princesa 3”? Julie Andrews acredita que sim. “Acho que seria tarde demais para fazer isso agora. Discutiu-se uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca aconteceu”, diz a intérprete da Rainha Clarisse Renaldi nos dois primeiros filmes.
Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Julie Andrews ressaltou ainda a morte do diretor Garry Marshall – que cuidou dos filmes de 2001 e 2004. “Garry nos deixou. Especialmente para mim, está muito longe agora para voltar a isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível”, desabafou a atriz.
Leia mais:
- Anne Hathaway surpreende Kelly Clarkson ao cantar “Since U Been Gone”
- Jared Leto e Anne Hathaway estrelam a nova série “We Crashed”
- Anne Hathaway conta elogio que recebeu de Rihanna: “você tem um bundão como o meu”
“O Diário da Princesa”, 1 e 2, foram um sucesso
Adaptado do livro de Meg Cabot, o filme “O Diário da Princesa” (2001), com Anne Hathaway, faturou US$ 165,3 milhões de bilheteria. O segundo filme, lançado em 2004, arrecadou mais US$ 134,7 milhões. Reuniões sobre o terceiro filme, de fato, sempre existiram.
Em 2019, a atriz Anne Hathaway admitiu que existia um roteiro e um desejo genuíno dela e de Julie Andrews. Mas elas queriam que fosse perfeito – o que acabou atrasando o projeto. “Nós amamos tanto quanto vocês amam. É tão importante para nós quanto para vocês”, pontuou Anne em entrevista ao programa “Watch What Happens Live”.
Outro filme aguardado: “Legalmente Loira 3”
Por que demoram tanto para fazer “Legalmente Loira 3”? Mindy Kaling, a roteirista do filme, tem a resposta. Ela explicou que a franquia se tornou “cult” com o tempo e que ela tem genuína preocupação de arruinar tudo. Por isso, o roteiro está sendo muito bem pensado (e repensado).
“Legalmente Loira” estreou em 2001 e “Legalmente Loira 2” chegou aos cinemas em 2003. O terceiro filme, depois de tanto tempo de espera, trará a personagem Elle Woods (Reese Witherspoon) aos 42 anos. Quem é essa personagem na maturidade?
“Não queremos ser responsáveis por arruinar o que é basicamente o ‘Vingadores’ da Reese. Como está Ellen Woods aos 42 anos? Ela acaba se tornando tudo que queria? Como essa personalidade se manifesta em uma mulher adulta? Ela se tornou mais cínica? Seu brilho e sua alegria funcionaram quando ela tinha 22 anos, mas como a vida mudou sua perspectiva sobre as coisas? (…) Como fã, não queria vê-la cancelada ou se tornar uma Karen, então a personagem é apenas divertida. É isso que tem sido interessante e desafiador. E por isso estamos demorando tanto para escrever”, Mind Kalling explicou à revista TIME.