Juliana Silveira homenageia Floribella com clipe novo
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Juliana Silveira homenageia Floribella com clipe novo

Música escolhida foi “Porque”. Assista!

A atriz Juliana Silveira voltou a encarnar a personagem Floribella – um dos marcos em sua carreira. Depois de lançar um álbum com regravações atuais das músicas da novela infantil, Juliana estreou também um clipe nesta quinta (22/4). É para a música “Porque”. O vídeo foi postado no canal Midas Music, do produtor Rick Bonadio.

Veja o clipe:

Aproveite para relembrar o clipe da época:

“Floribella” marcou uma geração de crianças

Versão da argentina “Floricienta”, “Floribella” estreou na grade da Band em 2005 e fez muito sucesso com as crianças. Juliana Silveira protagonizou as duas temporadas, cantou em dois álbuns (um certificado como platina, o outro como outro) e também fez shows em formato de musical (que viraram um DVD). Foi uma verdadeira febre, aumentando os índices de audiência do canal.

“Floribella” é uma criação de Cris Morena, a mesma mulher por trás de “Chiquititas” e “Rebelde”. Além do destaque para Juliana Silveira, a novela revelou alguns talentos, como Johnny Massaro e Letícia Colin. Na parte musical, coube a Rick Bonadio cuidar das versões das músicas em espanhol, que já eram sucesso em vários países.O primeiro álbum de “Floricienta” foi indicado ao Grammy Latino.

Juliana Silveira volta a ser Floribella em novo clipe de "Porque"
(Foto: Divulgação)

Juliana Silveira canta “Floribella”

Em setembro de 2020, a Band voltou a passar “Floribella”. É a segunda reprise. Inspirada pelo retorno, Juliana Silveira regravou as músicas – que viraram esse álbum lançado recentemente. Ela tinha intenção de fazer shows novamente e tudo o mais. Mas a pandemia do coronavírus atrapalhou o planejamento.

“O canto sempre me assustou muito, porque é uma coisa muito difícil de se fazer, e sempre me cobrei demais. Mas o tempo foi passando, fui amadurecendo e fui me empoderando das coisas que eu era capaz de fazer, dentro das minhas limitações, que fique bem claro. (…) Veio pandemia, a gente ficou em casa, conseguimos a reexibição da novela pela Band, que foi maravilhoso… e falaram ‘vamos refazer as músicas, você topa?’. Eu topo!”, diz a atriz.

Escrito por Leonardo Torres

Hera Venenosa

Arte de Anitta inspirada em briga com ministro chama atenção

Cry About It Later

Katy Perry + Bruno Martini + Luísa Sonza: tudo sobre o remix