A atriz Juliana Paiva, atualmente na novela “Família É Tudo”e se preparando para a estreia da série “Sutura”, por pouco não desistiu da carreira. Ela conta que é tanto ego no meio artístico que isso a afetou bastante quando era mais jovem. “Existe uma vaidade no nosso meio que, quando se é jovem, é mais difícil de administrar”, diz em entrevista à revista Caras.
Na reportagem, ela conta que notava colegas de trabalho incomodados quando ela recebia uma cena a mais, por exemplo. O clima de competição constante a magoava. “Pensei: ‘será que quero viver isso? É assim?’. [Mas] graças a Deus não é assim. A gente encontra pessoas bacanas que te estendem a mão, vibram pelo seu sucesso e entendem que tem espaço para todo mundo”, pontua. Hoje ela está com 31 anos e se sente mais madura para lidar com o ônus da profissão.
“Encontrei com essas pessoas que me inspiraram e entendi que dá para ser feliz nesse meio, embora, sim, não vamos fingir que não existe o ego. Mas escolhemos nosso ponto vibracional. Tem coisas que a gente finge não ver, segue o baile e foca no seu e em como você pode se aperfeiçoar como profissional. Deposito minha energia onde sei que tem crescimento, onde tem coisas boas para mim, para quem está comigo e para o trabalho que vou desenvolver”, conclui.