O Pantanal (MT) é lindo, e a novela “Pantanal” um sucesso, mas “quem vê close não vê corre”, como diz o ditado. Juliana Paes, por exemplo, enfrentou alguns perrengues durante as gravações de sua personagem Maria Marruá, mãe de Juma Marruá, uma delas foi ter que fugir de um jacaré (que não estava no roteiro).
Juliana Paes já havia comentado o fato em uma coletiva de imprensa em março, e na última quinta-feira (05), durante o podcast PopDelas, no YouTube, ela explicou sua tática para escapar do animal.
Segundo a atriz, não pode ficar parado nesse momento:
“Os bichos não mexem com você quando você está se movimentando, mas se você fica muito parado, [eles pensam] ‘eu vou atacar’. No caso do jacaré, é bom você dar uma movimentadinha para ele perceber que você também está vivo e, se ele vier, pode contra-atacar”, explicou Juliana Paes.
Parece fácil, né? Mas no momento não é tão simples assim. “É difícil contar o susto que dá, porque na hora você não tem reação”, garantiu a atriz.
Juliana ainda relembrou como aconteceu o “encontro” inesperado com o jacaré. “A Noah Bressane, nossa diretora, falou: ‘Ju, vai pro meio do rio, que eu quero fazer um take de você perdida, absorta nos seus pensamentos…’ Aí eu estava lá, barriga de Juma, boiando… Mas você não sabe o que está debaixo da água. Não dá para ver o fundo”, iniciou.
Na sequência, ela contou o susto. “De repente, a produção subiu um morrete e [gritou]: ‘sai’. Saí nadando, mas a barriga pesava muito. Quando eu olhei, o jacaré estava aqui assim [próximo a ela]”, relembrou a atriz.