Juliana Paes, um dos maiores rostos da teledramaturgia da TV Globo, poderá ser vista na concorrência. A atriz estreia na tela da Band no próximo dia 12. O canal fechou uma parceria com o serviço de streaming Disney+ para exibir a série “Vidas Bandidas”, protagonizada por Juliana, na TV aberta. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo.
Leia mais:
- “A gente às vezes quer se vingar”, diz Juliana Paes com elenco de “Vidas Bandidas”
- Rodrigo Simas fez teste para série da Disney: “gosto do desafio”
- Juliana Paes lança série na Disney e fala de escolhas profissionais: “maturidade”
O contrato firmado entre a Band e o Disney+ prevê exibição de séries nacionais da plataforma de streaming nas noites de quinta-feira, às 22h45. O acordo é válido até o fim do ano, e “Vidas Bandidas” será a primeira aposta dessa parceria. Além de Juliana, o elenco inclui também Rodrigo Simas, Thomas Aquino e Larissa Bocchino, que está no ar na Globo com a novela “No Rancho Fundo”.
“Vidas Bandidas” conta uma história de traições e vinganças. Na trama, Bruna (Juliana Paes) é a chefe de uma quadrilha que assalta turistas no Rio de Janeiro. Mas dois dos bandidos de seu grupo (Rodrigo Simas e Thomas Aquino) se voltam contra ela e tentam roubá-la durante uma festa, que resulta no assassinato de sua irmã (Larissa Bocchino). Um bandido foge e deixa o colega para trás para ser preso. Quando ele sai da cadeia, quer vingança. Mas Bruna quer se vingar dos dois.
Veja a entrevista com Juliana Paes e elenco de “Vidas Bandidas”:
O catálogo do Disney+ também inclui as séries brasileiras “Impuros”, com Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz e Lorena Comparato; “O Som e a Sílaba”, com Alessandra Maestrini; “How To Be a Carioca”, com Seu Jorge; “A História Delas”, com Letícia Spiller e Cris Vianna; “Últimas Férias”, com Filipe Bragança e Michel Joelsas, entre outras.
A próxima aposta do Disney+ para o mercado nacional é a série “Amor da Minha Vida”, estrelada e co-produzida por Bruna Marquezine. Caso seja exibida na Band, será a primeira aparição de Bruna na TV aberta desde a novela “Deus Salve o Rei” (2018).