Menu
in ,

Julian Casablancas vende sua parte do catálogo dos Strokes

A venda inclui apenas os direitos de Casablancas para a música Strokes, não seus outros projetos

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Julian Casablancas vendeu uma participação no catálogo do The Strokes por uma quantia não revelada para a Primary Wave. As informações são da revista Rolling Stone.

LEIA MAIS:

A venda inclui uma parte dos direitos de publicação e dos direitos de masterização, embora a Primary Wave não tenha revelado se ele manteve uma parte de sua participação ou quanto valia o negócio.



“A venda inclui apenas os direitos de Casablancas para a música Strokes, não seus outros projetos”, disse um representante da Primary Wave à RS. Casablancas é o mais recente artista legado a lucrar com a corrida do ouro dos direitos autorais da música, juntando-se a Bob Dylan, Neil Young, entre outros.

The Strokes / Foto: Divulgação

Tame Impala toca The Strokes no primeiro fim de semana do Primavera Sound, em Barcelona

Na primeira noite do festival Primavera Sound em Barcelona, o Tame Impala surpreendeu seu público com uma cover do The Strokes. A banda australiana foi uma das atrações principais da última quinta-feira (2) e tocou o clássico “Last Nite”.


Advertising
Advertising

Vale lembrar que a banda precisou cancelar a participação na primeira semana do Primavera Sound.



Os caras estavam programados para se apresentar nesta sexta-feira (3) no festival como um dos headliners. No entanto, no último dia 28 de maio a banda compartilhou um comunicado em sua conta oficial do Instagram informando que um caso de COVID-19 foi identificado em sua equipe.

Até o momento, o Primavera Sound manteve a banda no line-up do seu segundo final de semana. O grupo está previsto para tocar no dia 10 de Junho ao lado de Lorde, Black Coffee, Clairo, Burna Boy, Brittany Howard e outras bandas e artistas.



Compartilhe:

Sair da versão mobile