Julian Casablancas vendeu uma participação no catálogo do The Strokes por uma quantia não revelada para a Primary Wave. As informações são da revista Rolling Stone.
LEIA MAIS:
- Lorde canta música do The Strokes em show da “Solar Power Tour”
- Red Hot lança faixa b-side de ‘Unlimited Love’: ‘Nerve Flip’
- Johnny Depp toca ao lado de Jeff Beck e é ovacionado pelo público
A venda inclui uma parte dos direitos de publicação e dos direitos de masterização, embora a Primary Wave não tenha revelado se ele manteve uma parte de sua participação ou quanto valia o negócio.
“A venda inclui apenas os direitos de Casablancas para a música Strokes, não seus outros projetos”, disse um representante da Primary Wave à RS. Casablancas é o mais recente artista legado a lucrar com a corrida do ouro dos direitos autorais da música, juntando-se a Bob Dylan, Neil Young, entre outros.
Tame Impala toca The Strokes no primeiro fim de semana do Primavera Sound, em Barcelona
Na primeira noite do festival Primavera Sound em Barcelona, o Tame Impala surpreendeu seu público com uma cover do The Strokes. A banda australiana foi uma das atrações principais da última quinta-feira (2) e tocou o clássico “Last Nite”.
Vale lembrar que a banda precisou cancelar a participação na primeira semana do Primavera Sound.
Os caras estavam programados para se apresentar nesta sexta-feira (3) no festival como um dos headliners. No entanto, no último dia 28 de maio a banda compartilhou um comunicado em sua conta oficial do Instagram informando que um caso de COVID-19 foi identificado em sua equipe.
Até o momento, o Primavera Sound manteve a banda no line-up do seu segundo final de semana. O grupo está previsto para tocar no dia 10 de Junho ao lado de Lorde, Black Coffee, Clairo, Burna Boy, Brittany Howard e outras bandas e artistas.