Menu
in ,

Narrador de baseball diz que Julian Casablancas é “ex-vocalista do Strokes”

O mal entendido já foi esclarecido pela assessoria do artista.

The Strokes. Foto: Reprodução Twitter (@thestrokes)

Ninguém duvida que Julian Casablancas é um homem cheio de talentos quando se trata de música. Ontem ele mostrou mais um talento, só que desta vez nos esportes! Casablancas participou do jogo de baseball do New York Mets – time de sua cidade Nova York – contra o Atlanta Braves.

O que os fãs do The Strokes não esperavam era pelo comentário do narrador da partida, que em determinado momento se equivocou sobre a carreria de Julian e disparou: “Ex-vocalista do The Strokes.” Já imaginou que confusão?

The Strokes. Foto: Reprodução Twitter (@thestrokes)

Um representante da equipe de Julian Casablancas já veio a público desfazer o mal entendido, afirmando que tudo não passou de um erro do narrador. Então, já podemos ficar mais tranquilos, porque ele segue liderando o quinteto nova-iorquino.

Equívocos à parte, Julian foi ao estádio de baseball para participar deste jogo do New York Mets contra o Atlanta Braves porque ele foi o escolhido para fazer o primeiro lançamento da partida ou o “first pitch”, como se diz em inglês. O músico deu entrevista no local e relembrou a infância, quando frequentava os jogos nos anos 1980 junto ao amigo e colega de banda Nikolai Fraiture.

Assista à participação de Julian na partida:

“Starting Again”

No mês passado, o The Strokes lançou uma nova música. Trata-se de “Starting Again”, faixa criada em apoio a candidatura de Maya Wiley a prefeitura da cidade de Nova York. Através das redes sociais, o grupo tem sido bastante ativo em demonstrar apoio a Wiley, que futuramente poderá se tornar a primeira mulher neste cargo.

A banda chegou a se apresentar em dois eventos de Maya Wiley: uma live na internet e outro, o mais recente, um show presencial para vacinados contra o coronavírus no Irving Plaza, em Nova York. Nick Valensi não participou do show presencial e foi substituído na ocasião pelo guitarrista Steve Schiltz.

“Starting Again” foi escrita por Julian Casablancas em parceria com Gregg Alexander, do New Radicals, que também assinou a produção da faixa junto com David Kahne.

Compartilhe:

Sair da versão mobile