Connect with us

Julia Smith

Julia Smith canta “Hear Me Now” com Zeeba

Cantores se uniram para dueto a pedido do ator Sérgio Marone.

Published

on

Novidade nas playlists pop, a cantora Julia Smith está em um vídeo com Zeeba. Ela aceitou o convite do ator Sérgio Marone e gravou um vídeo de “Hear Me Now” cantando e tocando guitarra. O vídeo foi para o programa “Só Coisas Boas”, do Sérgio Marone no YouTube.

O ator uniu Julia e Zeeba em um dueto remoto – que é o que dá para fazer respeitando as precauções para não acentuar a pandemia do coronavírus. “O Sergio conheceu meu trabalho pelo Instagram, e foi por lá que me fez o convite para participar deste projeto. Fiquei muito feliz por cantar com Zeeba”, conta a artista, que lançou seu EP no fim de junho.

Confira o vídeo:

Além de Julia e Zeeba, o vídeo também conta com participações dos músicos da Nossa Toca, dos bailarinos Ruan Galdino (Joanesburgo), José Alves (Londres), Alice de Carvalho Julião (Santo André), Ami Takahashi (Osaka) e Bruno Miranda (Joanesburgo), e dos indígenas indígenas Fabiana Jesus dos Santos (Etnia Kiriri), Tukumã Pataxó (Aldeia Pataxó de Coroa Vermelha), Natália Lobo (Etnia Tupinambá), Tarles Brito Ribeiro (Etnia Kaingang), Estélio Lopes Cardoso (Etnia Munduruku) e Hamangaí Marcos Melo (Povo Pataxó Hã-Hã-Hãe).

O projeto de Sérgio Marone, que encerrou com esse vídeo, visou levar notícias animadoras para as pessoas nesse momento de tanta incerteza e preocupação.

Julia Smith canta "Hear Me Now" com Zeeba

(Foto: Divulgação)

Mais sobre Julia Smith

Julia Smith participou do concurso americano “Queen of Strings“, cuja ideia é apresentar guitarristas mulheres que se destacam na cena musical. Organicamente, ela conseguiu entrar e permanecer na playlist “Pop Leve” do Spotify por dois meses. Seu EP se chama “Vai Lembrar de Mim”, classificado como pop rock.

HojeTemLive.com.br




Ranking