in ,

Julia Michaels reclama de falta de divulgação da gravadora

Cantora diz que precisa de um sucesso no TikTok para gravadora querer promover o álbum.

Julia Michaels reclama de falta de divulgação da gravadora
(Foto: Divulgação)

O álbum de estreia da Julia Michaels, “Not in Chronological Order”, foi lançado no fim de abril mas pouca gente sabe disso. Ele pegou o 183º lugar na Billboard 200, por exemplo. A cantora e compositora está muito desapontada pela falta de apoio da gravadora – a Republic.

“Meu empresário me falou que, se nenhuma música do meu álbum tiver uma ‘história de streaming’ ou não se sair bem no TikTok, meu álbum é basicamente obsoleto. E, se esse é o caso, minha gravadora não promoverá”, twittou Julia Michaels.

A declaração foi em resposta a um fã, que perguntou exatamente porque o álbum não tem “a divulgação merecida”. Há dois meses, ela teve espaço no programa da Ellen DeGeneres, mas nada mais que isso. Na ocasião, cantou “Little Did I Know”, que não é um single oficial.

Veja a performance no talk show:

O álbum da Julia Michaels recebeu boas críticas dos sites AllMusic, NME e Clash. Ele pegou nota 70 (de 100) no Metacritic.

A maior parte da produção do “Not In Chronological Order” é do time The Monsters & Strangerz. Todas as faixas são de autoria da Julia, que é uma artista conhecida por compor para outros artistas, como Selena Gome, Justin Bieber e Britney Spears.

Julia Michaels reclama de falta de divulgação da gravadora
(Foto: Divulgação)