Menu
in ,

Veja performance de Julia Joia com “Íris” para o POPlineMasks4ALL

A cantora e compositora Julia Joia acaba de lançar a versão acústica de “Íris”, faixa do seu primeiro EP. Promessa do Pop nacional, Julia foi uma das mais de 90 atrações do POPlineMasks4ALL. O evento foi realizado no dia 31 de maio, pelo POPline, e arrecadou doações para distribuição de máscaras de proteção em comunidades carentes.

Na ocasião, Julia gravou uma apresentação de “Íris” para o festival online, mas o vídeo não chegou a ir ao ar. Agora, o POPline traz a performance da jovem carioca com exclusividade.

Veja performance de “Íris” para o POPlineMasks4ALL!

Música ganhou versão acústica

A música “Íris” ganhou uma versão acústica. A canção foi gravada por Julia Joia com participação de Bárbara Dias que, recentemente, gravou com nomes como Vitor Kley, 3030 e MC Rebecca. As duas também são responsáveis pela composição.

Com o lançamento, Julia Joia pretende revisitar seu primeiro EP, trazendo materiais exclusivos de todas as canções. “Fogo Cruzado”, com participação da cantora Lary, será uma delas.

Capa da versão acústica da faixa “Íris” com Julia e Bárbara (Foto: Divulgação)

A jovem artista de 19 anos disse que a ideia de relançar a faixa “Íris” surgiu da necessidade de manter o planejamento durante a pandemia. Ela também falou sobre o convite à Bárbara.

“No último ano, eu e a Bárbara fizemos várias composições juntas, inclusive para o meu EP, e quando pensei em regravar ‘Íris’ ela foi a primeira e única pessoa que veio na minha cabeça. Tinha que ser ela”, concluiu.

Bárbara contou que a experiência foi gratificante. “Foi muito prazeroso e gratificante olhar pra Julia artista e me ver refletida nela. Ver que a gente tinha uma sintonia”, disse.

Clipe inédito

“Íris Acústico” também ganhou um videoclipe inédito, que foi gravado remotamente por causa da pandemia do coronavírus.

A primeira versão da faixa já conquistou mais de 200 mil streams nas plataformas digitais. O single faz parte do EP homônimo de Julia, lançado no final de 2019, e que possui seis músicas, entre elas “Veneno” e “Fogo Cruzado”.

“Íris” também entrou para diversas playlists dos mais importantes serviços de música, como o Spotify, Deezer e Tidal.

Assista!

Influenciada por Demi Lovato, Julia Joia é aposta no Pop nacional

Julia Jóia é um dos novos nomes da música pop nacional. A carioca de 19 anos começou a carreira em 2018, com o lançamento do single “A Letter To Helena”.

Já em 2019, lançou seu primeiro EP de trabalho, intitulado “Íris”, com seis faixas inéditas e autorais. No mesmo ano, a cantora subiu no palco do Lollapalooza Chile, para cantar seu single em inglês, “Broken Words”, com o DJ Flak.

Além de cantar, Julia também toca piano, violão, compõe é apaixonada por música pop. Camila Cabello, Dua Lipa e Tori Kelly estão entre suas inspiraões, mas foi Demi Lovato quem fez a cantora decidir que a música seria seu caminho profissional.

“Foi por causa de um documentário da Demi Lovato que decidi ficar na música, a minha maior inspiração da vida”, contou em entrevista ao POPline.

Julia acumula mais de 500 mil plays no Spotify e mais de um milhão de visualizações totais em seus clipes do canal oficial no YouTube.

Compartilhe:

Sair da versão mobile