in ,

Julia Joia lança clipe do single “Íris”, que dará nome ao seu novo EP

Depois de “Longe de Casa”, Julia Joia lança o clipe do single “Íris” nesta quinta-feira (7). Gravado na antiga fábrica de chocolate Bhering, no Rio de Janeiro, o clipe, assim como a música, foi criado para unir todos os elementos do EP que será lançado no próximo mês, de mesmo nome, “Íris”.

O projeto gira em torno do significado da palavra “íris” que remete ao órgão que dá a coloração aos olhos e flor de íris, conhecida por suas exuberantes cores. A busca por fazer de “Íris” a conexão de todas as faixas e cores do EP, o clipe foca no figurino branco pois é a junção de todas cores do espectro, assim como o lírio branco.

A transição do branco para o colorido vai acontecendo e após abusar do branco e das luzes, o clipe, que teve 10 horas de gravação, passa para um ambiente conturbado de cores exuberantes e muitos elementos espalhados que retratam uma das faixas do EP. A música que conta a história de um romance que provoca todos os sentimentos e que lida com a distância, também contou com cenas entre Julia Joia e Vicente Tuchinski.

O figurino foi idealizado por Carola Chede e a produção e direção foi realizada pela LordBull, que já trabalhou com Lexa, Ferrugem, Marília Mendonça, FUZE e 3030.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filipe Ret lança “Ilusão”, primeira amostra de seu próximo álbum previsto para 2020

Com grande estrutura e participações especiais, saiba como foi a gravação do audiovisual do Kevin O Chris