A atriz Julia Garner confirmou o seu favoritismo ao papel de Madonna na cinebiografia da rainha do pop e recebeu uma oferta da produção do filme. De acordo com a Variety, a intérprete de Anna Delvey, em “Inventando Anna” (Netflix), emergiu como favorita de mais de uma dúzia de candidatas há meses.
LEIA MAIS:
- Madonna fala do remix de “Frozen” e comemora parcerias na canção
- Modelo brasileiro afirma estar trocando mensagens com Madonna
- Madonna mostra apoio a trabalho de artista brasileiro
- Rauw Alejandro compara: “Shakira é como Beyoncé ou Madonna”
- “Finally Enough Love”: Madonna irá lançar coletânea com seus maiores sucessos
A própria Madonna irá conduzir a obra como diretora. Embora ainda não tenha aceitado a oferta, a tendência é que a atriz responda positivamente ao convite, de acordo com as fontes da publicação. A obra vem sendo montada pela Universal Pictures com o aval da cantora – que, além de diretora, também é co-roteirista. Segundo a publicação, o estúdio comandado por Donna Langley ganhou uma “guerra” pelo roteiro da obra.
Nomes como Florence Pugh, Odessa Young e a estrela de “Euphoria” Alexa Demie estavam entre os cotados para o papel. As audições foram supostamente cansativas, já que o personagem exige habilidades de dança e canto – mas Julia Garner parece ter se destacado.
Empenhada neste projeto desde 2020, Madonna declarou que espera “transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música. A música me manteve vivo e a arte me manteve vivo. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão.”
Qual nome de música você batizaria a cinebiografia da Madonna?