Juice WRLD iguala recorde de Drake e Beatles na Billboard Hot 100 (Foto: Divulgação)
in ,

Juice WRLD iguala recorde de Drake e Beatles na Billboard Hot 100

Na última atualização da Billboard Hot 100, Juice WRLD igualou o recorde obtido apenas por Drake e Beatles na parada de singles norte-americana. O rapper colocou cinco de suas músicas no Top 10.

Foto: Divulgação

“Come & Go” (#2), “Wishing Well” (#5), “Conversations” (#7), “Life’s A Mess” (#9) e “Hate The Other Side” (#10) são faixas de seu trabalho póstumo Legends Never Die, que estreará no 1º lugar da Billboard 200. Além disso, é o álbum mais vendido em uma semana de 2020.

O rapper morreu em dezembro do ano passado por overdose acidental, ele tinha apenas 21 anos. Com o saudosismo dos fãs, o lançamento causou comoção e praticamente tocas as faixas ocuparam as primeiras posições da lista das mais ouvidas do Spotify Global na última semana.

Rockstar

O #1 continua sendo de “Rockstar“, música de DaBaby com Roddy Ricch, pela sexta semana. A música ainda se destaca nas plataformas de streaming, mas nesta semana caiu para a vice-liderança para “Come & Go”, de Juice WRLD e Marshmello entre as mais ouvidas nos Estados Unidos.

“Blinding Lights”, do The Weeknd, e “Savage”, de Megan Thee Stallion e Beyoncé, caíram duas posições em relação à última semana e assumem a 4ª e 6ª posições, respectivamente. Harry Styles, que vinha subindo nas últimas semanas com sua “Watermelon Sugar”, perdeu posições e não figura entre as 10 mais desta semana.

Veja o Top 10:

Foto: Reprodução/Twitter

O chart na íntegra será divulgado nesta terça-feira (21).

Escrito por Daiv Santos

Prefeito de Salvador diz que Carnaval pode ser realizado em julho de 2021

Pixabay

Análise: os principais interesses do mercado da música ao longo da pandemia