Após sair da Fazenda 12, JP Gadelha participou do programa Hora do Faro, no último domingo, 26, e deu uma declaração polêmica. JP Gadelha disse que se sentiu sexualizado por Jojo Todynho.
O bombeiro se referiu ao que aconteceu no dia 09 de setembro. Na ocasião, os dois estavam na cozinha, quando a funkeira falou: “Sua mandioca é boa?”. Depois disso, ela apalpou as partes íntimas do bombeiro.
Referindo-se a esse aspecto, JP comentou: “Eu acho que a palavra correta não é assédio, mas ela [Jojo] sexualizou a minha profissão de bombeiro. Se eu estivesse fantasiado era uma coisa, mas eu não estava”.
JP ainda foi questionado sobre os comentários gordofóbicos que fez sobre Jojo enquanto conversava com Biel.
“Olha, eu não concordei, eu estava analisando e ouvindo o caso. Eu interpretei como um comentário comparando o comportamento da Mirella porque ela se transforma durante as festas, sabe. Se eu entendesse como um comentário sobre o físico delas, eu iria discordar na hora”.
JP ainda disse que acha Biel o participante mais manipulador do reality-show!
“Eu fui manipulado por ele. Mas eu só percebi isso depois que saí de lá. Eu sabia das notícias sobre ele e o Biel, mas decidi dar uma chance. Eu não julguei correto não dar uma chance para ele se redimir e o Biel sabe discursar, ele tem um bom discurso mas eu me arrependi”.