Após sair da Fazenda 12, JP Gadelha participou do programa Hora do Faro, no último domingo, 26, e deu uma declaração polêmica. JP Gadelha disse que se sentiu sexualizado por Jojo Todynho.
EITA! JP comenta sobre Jojo Todynho… será que ele se sentiu assediado? #JPNoFaro #HoraDoFaro 🤐 pic.twitter.com/71baXCePB2
— Hora do Faro (@horadofaro) September 27, 2020
O bombeiro se referiu ao que aconteceu no dia 09 de setembro. Na ocasião, os dois estavam na cozinha, quando a funkeira falou: “Sua mandioca é boa?”. Depois disso, ela apalpou as partes íntimas do bombeiro.
Referindo-se a esse aspecto, JP comentou: “Eu acho que a palavra correta não é assédio, mas ela [Jojo] sexualizou a minha profissão de bombeiro. Se eu estivesse fantasiado era uma coisa, mas eu não estava”.
“Olha, eu não concordei, eu estava analisando e ouvindo o caso. Eu interpretei como um comentário comparando o comportamento da Mirella porque ela se transforma durante as festas, sabe. Se eu entendesse como um comentário sobre o físico delas, eu iria discordar na hora”.
JP ainda disse que acha Biel o participante mais manipulador do reality-show!
“Eu fui manipulado por ele. Mas eu só percebi isso depois que saí de lá. Eu sabia das notícias sobre ele e o Biel, mas decidi dar uma chance. Eu não julguei correto não dar uma chance para ele se redimir e o Biel sabe discursar, ele tem um bom discurso mas eu me arrependi”.