Joy Búzios Festival

Joy Búzios Festival: Pabllo Vittar mostra sua versatilidade e arrasa em festival de música eletrônica

O super show no festival encerrou a maratona grandiosa de apresentações da drag queen no período do carnaval.

O carnaval da Pabllo Vittar finalmente teve fim! Impulsionada pelos hits “Seu Crime”e “Buzina”, a drag queen fez shows em vários estados, levou seu bloco, pelo segundo ano, para Salvador e encerrou a maratona na madrugada deste domingo (10) com uma super apresentação em um festival de música eletrônica no Rio de Janeiro.

Foto: Gustavo Bresciani

Pabllo foi a atração principal do Joy Búzios Festival. O evento pós-carnaval aconteceu em um resort com seis festas ao longo do final de semana e também teve shows da Alinne Rosa e do Candy Bloco. Mais de 20 DJs nacionais e internacionais integraram o line-up do festival, que no próximo ano ganhará mais um dia – a terceira edição está confirmada para 2020 no mesmo local.

Com show da “Não Para Não Tour”, Pabllo Vittar subiu ao palco por volta das 04h da manhã. A energia do público não poderia ser diferente: aclamou a artista que começou a apresentação de pouco mais de uma hora e meia com “Buzina” e “Problema Seu”. No palco, quatro bailarinos e duas backing vocals davam suporte à Vittar, que impressionou com seus vocais originais. Já estava amanhecendo quando um grupo de fãs invadiu o palco – prontamente, ela atendeu cada um e tirou fotos. Essa é a Pabllo que o Brasil escolheu amar!

A versatilidade da Pabllo é impressionante no público LGBT. Ela consegue circular facilmente em todas as tribos. Na cena eletrônica, o remix de “Buzina” é um dos mais executados atualmente, a DJ Anne Louise, que se apresentou logo em seguida, abriu seu set com um remix da faixa.

Veja fotos do show da Pabllo na Joy Búzios Festival:

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile