Menu
in ,

Sucesso de público, jovens elegem os 3 personagens favoritos de “Pantanal”

A novela viralizou nas redes sociais com expressões como ‘tô com reiva’ e ‘fivela de respeito’

Foto: Divulgação/ TV Globo

De fato, a TV Globo acertou em cheio o público jovem com a novela “Pantanal“. A trama tem ganhado popularidade entre aqueles que mais consomem internet. Alguns personagens viraram os “queridinhos” dos internautas e a emissora destacou um “Top 3” do remake. Você faz ideia quem são os favoritos?

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Antes de mais nada, vale ressaltar que os números de audiência da novela impressionam. De acordo com dados do Kantar Ibope, no capítulo que o clima esquentou entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Levi (Leandro Lima) bateu o recorde de 34.2 pontos na Grande São Paulo e 36.7 na Região Metropolitana. Dessa forma, a produção se tornou a mais assistida no Brasil atualmente.

Além disso, o público também gosta de acompanhar os bastidores da novela que os elenco publica nas redes sociais. Eles estão isolados em uma fazenda no Mato Grosso do Sul para as gravações e têm se divertido com isso. Até foto com o bumbum de fora rolou nesses últimos dias.

Juma


Advertising
Advertising

Embora a trama se passe sobre a história de Juma Marruá, a protagonista ficou em 3° lugar no “queridômetro” do público, de acordo com o site Notícias da TV. Bem como a personagem, o público se identifica com o “mood” dela: “Querimbóra” ou “Tô com reiva“. Aliás, os “pantaneiros” já até adicionaram a figurinha no Whatsapp!



LEIA MAIS:

Maria Bruaca

Em seguida, uma das personagens que mais “pega fogo” na novela, a Maria Bruaca. Inegavelmente ela atraiu uma legião de “Maria Bruaquers” e tem dominado as redes sociais.



Afinal, não é para menos que ela tem causado esse sucesso – ela solta cada pérola que vira meme entre o público. Nesse sentido, a última e mais marcante foi a “fivela de respeito” de Alcides (Juliano Cazarré).



Velho do Rio

Surpreendentemente, o Velho do Rio (Osmar Prado) ficou em 1° lugar e caiu nas graças do público. Mas na brincadeira das redes sociais, o nome dele foi traduzido para o inglês e passou a ser “Old From River“.

Decerto, quem é que não precisa de um conselho dele para dar um jeito na vida?! Dessa forma, o personagem virou o grande sucesso do “queridômetro” do público.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile