Foto: Reprodução / Instagram
in

Jovem produtor chama atenção de artistas e do público com seus mashups e remixes

O jovem conhecido como Jimir Reece Davis faz mashups e remixes de sucessos de Beyoncé, Rihanna, SZA e muitos outros.

Desde a popularização da internet e suas ferramentas, ficou muito comum o mundo descobrir talentos, especialmente na música. Foi assim com Lily Allen, Justin Bieber, Shawn Mendes e tantos outros. E agora, essa ajuda vai a um nível de produção e um jovem produtor musical começou a chamar a atenção de artistas e do público por seu trabalho em mashups e remixes.

Jimir Reece Davis
Foto: Reprodução / Instagram

A nova sensação musical da internet é um jovem produtor chamado Jimir Reece Davis. Seu trabalho é o de misturar duas músicas populares, de artistas super diferentes, em uma só faixa, além de criar remixes completamente novos para sucessos de grandes artistas da música.

E nos últimos dias, Jimir começou a viralizar no Twitter com seu trabalho, chamando a atenção, inclusive, de alguns dos artistas que ele usou para seus mashups e remixes, como a dupla Chloe x Halle, John Legend, LL Cool J, Kehlani e MC Hammer.

Confira alguns dos trabalhos do produtor:

A repercussão dos últimos dias

Jimir trabalha com produção musical já há alguns anos, mas só nos últimos dias ele viu seus seguidores no Twitter crescer de forma impressionante, em especial por causa dos compartilhamentos e respostas de alguns dos artistas ao seu trabalho.

“Eu comecei a produzir sete anos atrás. Eu comecei a fazer mashups, por causa do tédio, cerca de cinco anos atrás. Tudo o que está acontecendo, já não era sem tempo. Apenas maluco como a vida pode literalmente mudar da noite pro dia. Sou mais do que abençoado”, escreveu o jovem produtor.

Apesar da aparente pouca visibilidade a té falta de trabalho e reconhecimento dentro da indústria, a música de Jimir já apareceu até nos ensaios da “On The Run II Tour”, de Beyoncé com JAY-Z.

Um dos trabalhos que mais chamou a atenção dos artistas foi o mashup de “Kiss It Better”, de Rihanna, com “Never Too Much”, de Luther Vandross.

MC Hammer ainda elogiou o trabalho de Jimir: “Nosso DJ do Dia de Ação de Graças”.

Com toda a repercussão positiva, Jimir não conseguiu segurar a emoção e compartilhou um vídeo chorando e agradecendo todo o carinho e apoio que vem recebendo nos últimos dias.

“Eu realmente odeio chorar, mas está tudo bem ser vulnerável. Muito obrigado a todos vocês. Apesar de minha paixão ser produzir, eu faço esses pequenos mashups com um verdadeiro amor e admiração por esses artistas que me inspiram. Obrigado a todos vocês pelo apoio”, escreveu.

Escrito por Kavad Medeiros

Katy Perry se veste de árvore de natal para o ‘Disney Holiday Singalong’ com BTS, P!nk, Chloe x Halle e muito mais!

Cardi B cabelo da Billie Eilish

Cardi B pede desculpas após dar festa para 37 pessoas no Dia de Ação de Graças