Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Jovem ajudado por Nicki Minaj se forma na universidade e agradece à rapper

Em 2017, Nicki Minaj se ofereceu para pagar as anuidades da universidade de algum de seus fãs e agora ele está formado em Biologia, Química e Psicologia.

Você se lembra quando, em 2017, Nicki Minaj se ofereceu pra pagar as anuidades da universidade de alguns de seus fãs que mostrassem tem um histórico escolar impecável? Pois bem, um desses jovens se formou nesta última semana e agradeceu à rapper pela ajuda.

Nicki Minaj e 6ix9ine estreiam "TROLLZ" na parada britânica
(Foto: Divulgação)

O nome dele é Artavion Cook, que se formou na Universidade da Louisiana em Biologia, Química e Psicologia.

O jovem utilizou de suas redes sociais para agradecer Nicki Minaj no dia de seu aniversário, que por coincidência foi também o dia de sua formatura.

“Eu não consigo acreditar que realmente eu estou dizendo isso em voz alta, mas eu sou oficialmente um graduado na universidade! Bacharel em Biologia, Química e Psicologia. Este dia é ainda mais especial porque Nicki Minaj pagou minhas anuidades alguns semestres atrás e hoje é o aniversário dela! Obrigado!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Artavion 👨🏾‍⚕️ (@social.enemy_)

Agora, Artavion se prepara para entrar na Faculdade de Medicina para a sua graduação principal.

Nicki Minaj comemora 10 anos de seu primeiro álbum

Nicki Minaj vai ter um documentário para chamar de seu. A rapper, que virou mãe neste ano, fechou contrato com a HBO Max para contar sua história em um projeto inédito.

“Estou muito grata e empolgada para compartilhar nessa notícia com vocês hoje. Eu não poderia estar mais encantada por ter a HBO Max a bordo para me ajudar a contar minha história desse jeito delicado e memorável. Uma maneira que meus fãs vão amar para sempre. Esse documentário é de outro nível. Posso prometer isso”, anunciou Nicki Minaj pelo Instagram.

Nicki Minaj não gosta da música New Body
Foto: Divulgação

A produção do documentário é da BRON Studios, com direção de Michael John Warren. É o mesmo diretor dos documentários “Fade to Black” (2004), sobre Jay Z, e “Drake: Better Than Good Enough” (2010), desenvolvido para a MTV.

Michael John Warren já trabalhou com Nicki Minaj outras vezes. Ele assina os documentários “Nicki Minaj: My Time Now” (2010) e “Nicki Minaj: My Time Again” (2015), criados para a MTV. Não é surpresa, portanto, ela ter escolhido esse diretor para a nova empreitada. Ela promete abrir bastante de sua vida pessoal nesse projeto, que ainda não tem data de estreia definida.

O documentário não é à toa. Nicki Minaj completa, no fim de semana, dez anos do lançamento de seu primeiro álbum, “Pink Friday” (2010). É o disco que trouxe o hit “Super Bass”, certificado como oito vezes platina nos Estados Unidos. Foi seu primeiro sucesso no Top 3 da Billboard Hot 100.

Escrito por Kavad Medeiros

Marca de maconha de Jay-z vende baseados por mais de R$250

Nota de Repúdio: Sobre os ataques à indicação ao Grammy da Blue Ivy, filha da Beyoncé e Jay Z