Dois anos desde o fim oficial do seu canal no YouTube, Jout Jout voltou às redes sociais. A criadora de conteúdo interrompeu a produção de conteúdo em 2019 e, três anos depois, oficializou seu afastamento da internet. No entanto, nesta segunda-feira (11), ela retornou ao seu perfil no Instagram com um anúncio: um encontro presencial – e offline, com celulares em “modo avião” – com os seus seguidores.
LEIA MAIS:
- Jout Jout volta ao YouTube, mas para se despedir: “Já estava na hora”
- Corrida das Blogueiras: Teaser se inspira em “Thriller” e anuncia “Nova Chance”
- IZA mostra Nala pela 1ª vez desde o nascimento: “Recebendo o maior amor do mundo”
No vídeo publicado no Instagram, Jout Jout compartilhou um convite para que o público a encontre em um evento presencial, em Minas Gerais. O “encontro conversativo ‘ALI FORA’” acontecerá em 21 de dezembro, no Teatro Municipal de Ouro Preto. O espaço tem capacidade para apenas 280 pessoas.
Por isso, marcar presença pode não ser fácil. Afinal, além da baixa quantidade de vagas, os ingressos variam entre R$ 120, a inteira, e R$ 80, para os ingressos solidários e começarão a ser vendido nesta terça-feira (12). O
Na descrição do evento, a criadora de conteúdo explica a sua ausência das redes sociais nos últimos anos. “Eu parei de fazer vídeos por motivos vários, mas um deles, um dos mais importantes, é que eu não tinha mais muito o que falar… Se não tem algo a falar, não fale nada. Vejo como uma gentileza com quem está ouvindo”, disse ela.
“Quando me percebi sem conteúdo, saí do mundo virtual com vontade, vivi atentamente o que se apresentou na sequência, fiz anotações, e agora percebo que tenho coisas pra falar de novo. Me repreenchi. E por isso o encontro. Pr’a gente conversar”, adicionou.
Jout Jout não quer que o encontro apareça nas redes sociais
No entanto, após viver novas experiências e refletir sobre elas, a influenciadora revelou acreditar ter algo valioso para compartilhar novamente. Além disso, em uma tentativa de resgatar a autenticidade e a presença física, Jout Jout propôs que os participantes coloquem os celulares em modo avião durante o evento, tornando-o um momento “totalmente offline”.
“É uma oportunidade reluzente para ficarmos duas horas em estado de presença, veja que precioso. Um encontro entre 281 humanos que vai começar, acontecer e terminar bem ali, naquele teatro”, afirmou.
Além disso, ela também sugeriu que os participantes façam caronas para o local, incentivando um contato mais próximo antes mesmo do evento começar. “A arte de dar e receber carona é maravilhosa por si só”, declarou, destacando a importância desse gesto.