Jottapê, Tainá Costa e Pocah se unem no clipe "caliente" de Ménage! Foto: Divulgação
Jottapê, Tainá Costa e Pocah se unem no clipe "caliente" de Ménage! Foto: Divulgação
in ,

Jottapê, Tainá Costa e Pocah se unem no clipe “caliente” de Ménage!

“Foi a realização de um sonho. Sempre ouvi muito as músicas da Pocah e, mais recentemente, me apaixonei pelo trabalho do Jottapê”, disse Tainá Costa

Jottapê, Tainá Costa e Pocah se unem no clipe “caliente” de Ménage que acabou de estrear! O clipe é dirigido por Kaique Alves, com produção da faixa pelo DJ RD. Ménage já tem um vídeo vertical para o Spotify. Em entrevista a Léo Dias, Jottapê falou que já escreveu a música pensando em cantar com as duas cantoras.

“Foi Incrível gravar o clipe com a Pocah e a Tainá. Escrevi a letra de Ménage pensando num feat. com duas artistas e super combinou com elas. Estamos muito confiantes nesse projeto e muito felizes com o resultado final do clipe”.

Pocah também comentou: “Muito feliz com esse lançamento, adoro Jottapê e Tainá, admiro muito o trabalho deles. Fazer parte desse projeto foi muito especial. Obrigada a todos os envolvidos, toda a equipe, ficou incrível”.

Tainá revelou que trabalhar com Pocah sempre foi um sonho e aposta que o single do trio será um hit. “Foi a realização de um sonho. Sempre ouvi muito as músicas da Pocah e, mais recentemente, me apaixonei pelo trabalho do Jottapê. Ménage é chiclete, não sai da cabeça, tenho certeza que o público vai amar”, finalizou.

Escrito por Helena Marques

Pabllo Vittar 111 Deluxe

Pabllo Vittar estreia as duas novas músicas do “111 Deluxe” dentro do top 50 do Spotify Brasil

Marília Mendonça reata o namoro com o cantor Murilo Huff após 4 meses separados

Marília Mendonça reata o namoro com o cantor Murilo Huff após 4 meses separados