O funkeiro Jottapê decidiu rebater a acusação de traição feita por sua ex-namorada Ana Paula Souza, mas ele respondeu por meio de sua assessoria jurídica. O advogado José Estevam Macedo Lima veio a público repudiar o “sensacionalismo” e as “especulações” envolvendo a vida pessoal e familiar do artista. “O cantor lamenta o ocorrida e informa que sua vida e seus relacionamentos estão sempre pautados em valores éticos e morais”, diz o texto.
(Foto: Instagram)
Ana Paula Souza afirmou publicamente que o namoro dos dois acabou quando ela pegou um vídeo de Jottapê com uma dançarina dele, Thyane Dantas, dentro de um quarto. “Ela rebolando nele, ele ‘roçando’ nela… Sempre me doei de corpo e alma ao João Pedro, nunca traí ele, nunca tive relações com ninguém”, escreveu a modelo no Instagram. Virou uma grande polêmica. Eles namoravam há quatro anos, desde a época da escola.
A assessoria jurídica de Jottapê afirma que ele tem como princípio a preservação de sua vida pessoal e familiar, assim como os valores morais que tem como base para sua vida e relacionamentos. “Mesmo assim deixa claro que desde outubro não está envolvido sentimentalmente com ninguém. O cantor lamenta profundamente que fatos como esse, resultado de atitudes movidas por forte emoção, envolvam a ele e pessoas de seu convívio”, conclui o texto enviado à imprensa.