in , ,

Jottapê publica bastidores do clipe de “Paredão”, nova parceria com Kevinho e Dadá Boladão


Mal lançou o clipe de “Zé Guaritinha” (com participação de Mano Brown), Jottapê já prepara mais uma surpresa para os fãs. O clipe de “Paredão”, nova parceria com Kevinho e Dadá Boladão, será lançado nesta sexta-feira (13). E o cantor usou suas redes sociais para mostrar um pouco do que rolou nos bastidores do clipe.

Relembre a carreira de MC Jottapê

Natural de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, iniciou sua carreira aos 3 meses de vida, participando de comerciais. Sua primeira atuação nas telonas foi no filme “Acquária” (2003) em que a dupla Sandy e Junior interpretam os papéis principais. Aos 9 anos protagonizou ao lado do cantor Daniel o filme “Menino da Porteira”. Atuou em novelas (entre elas “Avenida Brasil” e “Chiquititas”), participou de programas, até que descobriu o funk. Há dois anos foi contratado pela KondZilla Records e, desde então, vem acumulando números impressionantes no YouTube e nas plataformas digitais.

Jottapê comenta sobre Doni, seu personagem na série “Sintonia”

Jottapê comenta que há muitos Donis (seu personagem em “Sintonia”) por aí e aconselha: “A série mostra o caminho e todas as dificuldades que um MC de periferia passa. Tem que ter cuidado pra não roubarem sua música, tem que fazer vídeos divulgando seu trabalho, as parcerias… E independente de qualquer coisa, não pode desistir. O Doni passou por muitas coisas, perdeu até um familiar, e mesmo assim não desistiu”, afirma o cantor e ator que começa a experimentar a fama e comenta a recepção no aeroporto esta semana. “Quando chegamos no Rio foi surreal. Tiramos fotos com muita gente. Na verdade temos achado tudo isso bem engraçado.”

Jottapê comemora o sucesso de “Sentou e Gostou”

O single “Sentou e Gostou” já esteve no Top 10 do Spotify Brasil e o videoclipe caminha para os 120 milhões de visualizações no YouTube. Ele jura que a versão feita para o hit de Lil Nas X (19 semanas em 1º lugar nos Estados Unidos, recorde histórico) surgiu da admiração pelo rapper. “Eu estava viciado em ‘Old Town Road’, escutava sempre. E os brasileiros sempre gostaram de fazer versões, principalmente no funk. Vi que ninguém tinha feito ainda e corri pra gravar. No dia seguinte após lançarmos no meu canal no YouTube, bateu mais de um milhão. Aí corremos para fazer o clipe. O pessoal da produtora achava que a música iria estourar depois da série, mas ela estourou um mês antes.”