Connect with us

MC Jottapê

Jottapê publica bastidores do clipe de “Paredão”, nova parceria com Kevinho e Dadá Boladão

Published

on

Mal lançou o clipe de “Zé Guaritinha” (com participação de Mano Brown), Jottapê já prepara mais uma surpresa para os fãs. O clipe de “Paredão”, nova parceria com Kevinho e Dadá Boladão, será lançado nesta sexta-feira (13). E o cantor usou suas redes sociais para mostrar um pouco do que rolou nos bastidores do clipe.

Relembre a carreira de MC Jottapê

Natural de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, iniciou sua carreira aos 3 meses de vida, participando de comerciais. Sua primeira atuação nas telonas foi no filme “Acquária” (2003) em que a dupla Sandy e Junior interpretam os papéis principais. Aos 9 anos protagonizou ao lado do cantor Daniel o filme “Menino da Porteira”. Atuou em novelas (entre elas “Avenida Brasil” e “Chiquititas”), participou de programas, até que descobriu o funk. Há dois anos foi contratado pela KondZilla Records e, desde então, vem acumulando números impressionantes no YouTube e nas plataformas digitais.

Jottapê comenta sobre Doni, seu personagem na série “Sintonia”

Jottapê comenta que há muitos Donis (seu personagem em “Sintonia”) por aí e aconselha: “A série mostra o caminho e todas as dificuldades que um MC de periferia passa. Tem que ter cuidado pra não roubarem sua música, tem que fazer vídeos divulgando seu trabalho, as parcerias… E independente de qualquer coisa, não pode desistir. O Doni passou por muitas coisas, perdeu até um familiar, e mesmo assim não desistiu”, afirma o cantor e ator que começa a experimentar a fama e comenta a recepção no aeroporto esta semana. “Quando chegamos no Rio foi surreal. Tiramos fotos com muita gente. Na verdade temos achado tudo isso bem engraçado.”

Jottapê comemora o sucesso de “Sentou e Gostou”

O single “Sentou e Gostou” já esteve no Top 10 do Spotify Brasil e o videoclipe caminha para os 120 milhões de visualizações no YouTube. Ele jura que a versão feita para o hit de Lil Nas X (19 semanas em 1º lugar nos Estados Unidos, recorde histórico) surgiu da admiração pelo rapper. “Eu estava viciado em ‘Old Town Road’, escutava sempre. E os brasileiros sempre gostaram de fazer versões, principalmente no funk. Vi que ninguém tinha feito ainda e corri pra gravar. No dia seguinte após lançarmos no meu canal no YouTube, bateu mais de um milhão. Aí corremos para fazer o clipe. O pessoal da produtora achava que a música iria estourar depois da série, mas ela estourou um mês antes.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MC Jottapê

Em conversa com o POPline, Jottapê fala de planos de parcerias com Luísa Sonza e Pedro Sampaio e continuação de “Sintonia”

Cantor tem vários projetos, mas teve que parar por conta da quarentena.

Published

on

Nesta sexta-feira (03) Jottapê foi um dos convidados da nossa série “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”, com o objetivo de entreter nossos seguidores no Instagram na quarentena.

O funkeiro conta que está sentindo falta dos shows, mas está aproveitando os momentos em casa para compor músicas novas. Aproveitando o momento, ela gravou uma música nova chamada “Quarentena”, que já está pronta e tem até clipe – gravado com todos os cuidados. A ideia é falar da distância da pessoa amada nesse período.

Jottapê ainda revelou que tem parcerias com Luísa Sonza, PK, Pedro Sampaio e Pocah. No entanto, com o cenário atual, não está sendo possível finalizar.

Outra questão é da série “Sintonia”, onde ele protagoniza na Netflix. Ele conta que a segunda temporada já está confirmada, mas não sabe mais se deve rolar para 2020 por conta de toda essa situação. No entanto, os fãs não precisam ficar tristes. Em algum momento vai rolar!

No mais, ele conta que está maratonando a série “The Walking Dead”. Ele assistiu todos os episódios, desde a primeira temporada, e já está terminando!

A live completa ainda está disponível no Instagram @PortalPOPline.

Continue Reading

MC Jottapê

Mila e Jottapê lançam a dancinha do “Amor Que Tu Perdeu”

Assista ao clipe e aprenda a coreografia!

Published

on

Foto: Divulgação/KondZilla

Dois artistas que frequentaram o Top 10 das plataformas digitais nos últimos meses estão juntos em um novo single. Mila, a voz feminina do hit do carnaval “Tudo OK” convidou Jottapê para dividir os vocais em “O Amor Que Tu Perdeu”, que já chega com videoclipe e uma coreografia fácil pro público curtir na balada em casa.

Continue Reading

Siga a Playlist