in

Jota Quest representa o pop nacional na 2ª noite do Festival

foto: iBahia
Banda mineira deixou o público com gosto de quero mais

A banda mineira Jota Quest abriu a noite desta quinta-feira (29) no palco principal do Festival de Verão Salvador. A batida eletrônica, logo no início do apresentação, mostrou ao público que a banda veio com uma performance diferente.

O público lotou o Parque para ver a sétima apresentação da banda no Festival. A platéia fez coro com o vocalista Rogério Flausino quando a banda tocou a música de trabalho La Plata, do Cd – de mesmo nome – lançado em novembro do ano passado.

Em mais de uma hora de show, a banda não deixou o romantismo de lado e tocou gerandes sucessos como Só Hoje e Além do Horizonte. O clima de romance contaminou os casais apaixonados que estavam acompanhando o show quando a banda tocou o novo sucesso Vem andar comigo.

Durante a apresentação, Rogério Flausino falou da sensação de tocar no Festival. ‘É uma grande honra subir nesse palco, e abrir esta noite que ainda reserva muitas surpresas’, disse.

E na platéia vale tudo para chamar a atenção dos artistas. Subir no ombro de um amigo, usar perucas coloridas e até setas gigantes indicando, talvez. um estou aqui ou olhe para mim. A banda mineira se despediu do público deixando um gostinho de quero mais.

Com as Info.: iBahia

Escrito por Portal POPLine

Intervalos dos shows é comandado pela boate Lotus

Sorridente, Ivete Sangalo chega acompanhada namorado