in ,

Jota Quest lança clipe de “Morrer de Amor (Summer Mix)” com participação de Alexandre Carlo, do Natiruts

Para brindar o verão 2019, o Jota Quest disponibilizou nesta sexta-feira (25), o videoclipe da faixa “Morrer de Amor (Summer Mix)”, versão ‘tropical’ do hit “Morrer de Amor”, desta vez com a participação especial de Alexandre Carlo, do Natiruts. Lançado no ano passado,“Morrer de Amor” é o terceiro single do CD/DVD Acústico Jota Quest, que já acumula 250 milhões de views e plays no formato digital. O videoclipe foi dirigido pelo mineiro Daniel Mazzochi.

A nova versão da música foi gravada e produzida em Belo Horizonte, no estúdio da banda, e marca a segunda colaboração entre os mineiros e Alexandre. “A primeira vez que ele participou de uma faixa nossa foi em ‘Reggae Town’, do álbum Funky Funky Boom Boom (2014). Sou grande fã do Natiruts e nossa sinergia só aumenta. Estou muito feliz com a nova parceria, pois desta vez tocamos e cantamos juntos no estúdio. Estou sentindo uma vibe muito positiva e acho que essa nova versão tem tudo para agradar os fãs de nossas duas bandas”, comemora o vocalista Rogério Flausino.

Enquanto isso, o Jota Quest segue na estrada com o show Acústico – Músicas Para Cantar Junto, com datas confirmadas até o fim de março. O último show está marcado para o dia 30 no Credicard Hall, em São Paulo.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É falso o post de Nego de Borel de saia divulgado pelo Jornal Extra, afirma representante do cantor

Especialistas da Billboard fazem apostas sobre os principais vencedores do Grammy 2019