Joss Stone não quer ser famosa
Foto: FAULT / Jack Alexander
in ,

Joss Stone diz que prefere viver no anonimato

Cantora queria ser como Sia ou Gorillaz.

Joss Stone pode até estar há um bom tempo afastada das paradas de sucesso, mas tem uma grande reputação. Ela ficou muito famosa a partir de 2004 com hits como “Super Duper Love” e “Tell Me ‘Bout It“. Com o passar dos anos, por vontade própria, ela criou sua própria gravadora independente e seguiu um caminho menos comercial. Isso foi conveniente para ela, já que ela disse que prefere viver no anonimato em recente entrevista ao podcast “Castaway”.

A cantora assumiu que sentiu ciúmes da Sia, que não costuma mostrar seu rosto, e que gostaria de ser como a banda Gorillaz, que só aparece como animação. Tudo isso para proteger sua privacidade.

Ela lembrou que quando assinou um contrato com uma gravadora aos 14 anos, chegou a perguntar ao chefe se seus videoclipes poderiam ser feitos em desenhos animados. Claramente, não colou.

“Eu disse a Steve Greenberg, que me contratou quando eu tinha 14 anos, ‘Steve, se vamos fazer videoclipes, podemos apenas fazer um desenho animado como o Gorillaz para que ninguém saiba quem eu sou?’. E ele disse: ‘Não contratei você para te esconder’ … Estou com ciúmes de Sia?”, brincou ela.

Joss Stone relembre sucessos
Foto: Reprodução Instagram @jossstone

Perigos da Fama

Em 2011, a fama colocou Joss Stone em apuros. Na época, um grupo de criminosos planejaram um sequestro, que foi frustrado (felizmente). Ela relembrou o caso: “Se você se expõe dessa forma, adivinhe?“.

“Eles vão saber como você é e podem segui-lo e tentar matá-lo, e podem chamá-lo de todos os nomes sob o sol. Ou eles podem se apaixonar por você e comprar flores para você”, refletiu.

Joss Stone está atualmente grávida do seu primeiro filho. Seu último lançamento musical foi “Walk With Me“, uma homenagem para os profissionais que estão na luta contra o Covid-19.

Escrito por Caian Nunes

CEO do Twitter realiza negociações para adquirir a Tidal

BTS: V revela detalhes inéditos sobre sua primeira mixtape solo