Depois de surpreender até mesmo os seus fãs ao fazer revelações sobre sua sexualidade, Joshua Bassett voltou a falar sobre o assunto nesta terça-feira (11). O cantor e ator publicou um texto e um vídeo no qual aparece cantando. Em sua publicação, ele escreveu:
“Em toda minha vida pessoas me disseram minha sexualidade. Pessoas me envergonharam por coisas que eles nem sabiam. Eu queria dizer obrigada para aqueles que apoiam o amor e a aceitação.
Toxicidade, ódio e negatividade falam menos sobre o assunto e, sim, mais sobre a pessoa que está falando.
É 2021, nós somos a geração do amor e crescimento, é tempo de agir assim. Mesmo que você me ama, odeie ou me deseje o inferno, eu te amo de volta.
Ame quem você ama sem vergonha. É compreensível ainda estar se descobrindo. A vida é curta para ignorar e deixar o ódio vencer. Eu escolho o amor.”
Revelação e masculinidade
O artista, de 20 anos, revelou durante uma entrevista ao Clevver News que achava Harry Styles “charmoso” e “gostoso” e completou dizendo que aquele era o seu vídeo de revelação. Depois de muita repercussão, ele publicou um texto falando sobre masculinidade tóxica.
“Na minha experiência, e em muitas outras, é ensinado e esperado que ‘garotos não chorem’. O que superficialmente pode parecer um descuido menor, acredito ser uma questão muito mais profunda“, disse ele.
(Foto: Divulgação)
O cantor e ator lembra da sua infância e como julgava a si próprio por ser sensível. “Eu, como a maioria dos homens que conheço, fui ensinado a NÃO chorar enquanto crescia. fui forçado a suprimir meu ‘lado sensível‘”, afirmou.
“Mas o problema é o seguinte: suprimir suas emoções como uma criança esmagará seu espírito e enterrará seu coração vivo. Quando você isola a parte sensível de seu ser / coração, sua visão das pessoas e do mundo, com o tempo, torna-se cada vez menos humano“.