O que chamam de “guilty pleasure” – fazer algo que gosta escondido, já que, em teoria, as pessoas não aprovariam -, Josh Homme chama de normal. O vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age contou em entrevista ao “Kyle Meredith With…” o que tem ouvido e citou Britney Spears, João Gilberto e Astrud Gilberto. O assunto surgiu durante o momento em que Homme e o entrevistador conversavam sobre artistas que eles gostam atualmente, mas que não curtiam 20 anos atrás.
LEIA MAIS:
Confira a segunda prévia do vindouro álbum do Queens of the Stone Age: “Carnavoyeur”
“Eu não tenho ‘guilty pleasures’, porque eu não me sinto mal (…) Quando faço jantar para mim e para os meus pequenos, eu escuto Chet Baker, Astrud Gilberto, Stan Getz e João Gilberto. E do nada é T.Rex, The Cars, ‘Nilsson Schmilsson’ [álbum de Harry Nilsson]… Quem sou eu para fingir que não gosto de ‘Toxic’, da Britney Spears? O que eu sou, um idiota?”
“In Times New Roman”
O Queens of the Stone Age está para lançar o álbum “In Times New Roman” no dia 16 de junho e, sobre ele, Homme revelou que essencialmente está “transformando a própria vida em trilha sonora”, descrevendo-a como “muito louca no momento”.
“Quero fazer um bom trabalho, sabe, eu quero ser real, por isso da brutalidade das músicas desse álbum. A vida é muito doida, não criei isso, só percebi isso.”
Assista o lyric video do single “Carnavouyeur”
Josh Homme revelou esta semana que vem enfrentando um câncer desde 2022, que precisou de cirurgia, e que está se recuperando bem. O artista tem aparecido também por causa da disputa judicial pública envolvendo os filhos desde o fim do casamento com a vocalista do The Distillers, Brody Dalle.
LEIA MAIS
Josh Homme emite comunicado sobre batalha judicial envolvendo seus filhos
Queens of the Stone Age no Brasil
A banda é uma das atrações confirmadas no line up do Palco Skyline do festival The Town, no dia 09 de setembro, ao lado de Foo Fighters, Garbage e Pitty. Os ingressos estão esgotados.
(Por Bruna Cora – interina)