“Pantanal” terminou no início de outubro e o ator José Loreto já se prepara para viver um novo personagem em “Vai na Fé”, próxima novela da faixa das 19h. O ator se despediu do bruto e inocente “Tadeu”, para dar vida a uma história diferente do drama familiar dos Leôncios. Entenda!
LEIA MAIS:
- José Loreto revela ‘ritual’ para gravar cena de morte em “Pantanal”
- Fofo! José Loreto recria cena de Rafa Kalimann em “Pantanal”
- Ferrou! Bruaca vai para cama com Tenório em “Pantanal” e diz nome de outro
Na trama que substituirá “Cara e Coragem”, Loreto será Lui Lorenzo, um cantor decadente e parado no tempo. Em entrevista à coluna Patrícia Kogut, o ator contou que, durante a preparação do personagem, buscou referências em Latino, Ricky Martin, Luis Miguel e Sidney Magal.
Ele conta que, apesar de ultrapassado, Lui ainda tem fãs de carteirinha e será alvo de polêmicas em tabloides de fofoca, o que renderá momentos cômicos na novela. Porém, a vida do ator começará a mudar quando ele se apaixonar por Sol (Sheron Menezzes).
“O personagem já fez muito sucesso, mas há tempos vive das mesmas músicas. Meio que parou no tempo, não se reinventou. Já encheu estádios, mas hoje deixa o teatro meia-boca. Só tem aquelas fãs de carteirinha antigas. Além disso, é muito polêmico e está sempre em tabloides por causa de fofocas. É mulherengo, se envolve com um monte de gente. Até que vai se apaixonar pela Sol”, conta.
LEIA MAIS:
- Triângulo amoroso familiar! Moretti beija Leonor em “Travessia”
- Travessia: Jade Picon fala sobre 1ª cena de sexo em novela
- Jade Picon é elogiada na web por 1ª cena de sexo em “Travessia”
Loreto afirma que foi bom encarar um personagem tão diferente para se desvincular do Tadeu. “Se eu fizesse em seguida um personagem rural, com pureza e elementos que o Tadeu tinha tão dilatados, poderia dar uma confundida. Lorenzo é para fora, urbano, carioca, vaidoso”, declarou.
O galã também prometeu que a trama envolta de Lui será bastante musical, com muita dança e a novela terá canções inéditas.
“Vai ter muito rebolado, muita dança. Ele canta músicas sensuais. Não é funk nem sertanejo. É mais pop. Já gravei quatro canções inéditas em estúdio. Uma delas fala de uma pool party na piscina do Lui”.